Cooling Phanteks evolv itx

Borges761

Membro
Boa noite. Tenho o seguinte problema, eu tenho uma Phanteks evolv itx que só tem o cooling de origem. Gostaria de saber o que posso fazer para melhorar o cooling. Já pensei em substituir a fan de 200mm de origem que traz a frente. Mas a questão permanece, que fans devo comprar e em que quantidade? tenho 5 slots a para meter fans.

Ps: Em que local meto para exhaust? e Intake?

Abraço e um obrigado desde já.
 
Boas, Tenho uma gtx 1060 6gb zotac mini e um ryzen 1600. Tenho achado que quando jogo, o lado da gráfica fica muito quente. Assim como o lado da motherboard . A board é asrock fatality gaming ac/itx. Não que ache agressivo mas temperaturas sem fazer nada de 40º graus no cpu e 43 na placa-mãe.
 
Cpu são temps muito boas, gráfica é que já não é muito normal. Ela faz barulho, qual a percentagem de rotação das ventoinhas dela ?
 
Alias, não oiço nada de mais. O que é um bocado esquisito, aquilo é GPU de uma só fan. Onde vivo é só calor. Pode ser um fator agravante.
 
Tenho o Gpu Temp. Sem ser isso, achas melhor investir numas fans do tipo noctua para melhorar a refrigeração do pc? Vou sacar esse programa.
 
Back
Topo