1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

cooling pra p4 S478 2.80 Ghz

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por zacadinhas, 16 de Setembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 826)

1. zacadinhas

zacadinhas Power Member

hei pessoal
    eu nao sei se este e o melhor sitio para por este topico mas pronto sei que me ajudam na mesma. (espero eu)
    eu ando a procura de um bom cooling e baratinho pro meu p4 2.80 ghz S478 e na ***** encontrei um que ate me pareceu mto bom mas como inda sou jovem (14 anos) precisava de uma ajudinha do pessoal. Ate porque nao quero danificar nada ou comprar algo que depois nao sirva.
    aqui fica o cooling que vos falava:
    http://www.*****.pt/ProductDetail.aspx?pid=02966263&oid=10|26|115|&c=
    e se esse servir eu gostava de saber como tirar a ventoinha do processador (aquelas que costumam vir quando se pede um computador as peças).
    Pronto ja disse tudo e agora espero respostas e espero que nao me critiquem mto porque eu sou novo nisto. (Nasci no meio dos MAC's) loool:)

2. tonebiclas

tonebiclas Power Member

O M G
    nao compres essa porcaria.
    compra este:
    http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=4670&cat=515

é super facil de montar e é bom, inclui pasta termica, e um controlador da fan do cooler, podendo escolheres entre modo silencioso e modo mais barulhonto/eficiente.

e alem disso no site do fabricante tens la um video que explica como montar.
    para tirares o stock cooler intel é facil.(mais logo ponho aki uma foto para veres como se faz)

3. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Penso que arranjas melhor com o Tuniq a 47.5€

4. zacadinhas

zacadinhas Power Member

mas o que ta ai tb inclui tudo isso
    eu tava a falar msm do produto
    achas que tem qualidade?

5. tonebiclas

tonebiclas Power Member

6. zacadinhas

zacadinhas Power Member

obrigado meu

eu tinha comprado aquele cooler que te tinha falado mas achas que da para o p4 S478 2.80 GHZ??
    la na caixa diz p4 S478 3.00 GHZ, havera algum problema se for 2.80???

7. rav3n

rav3n Power Member

nesta altura comprar zalmans desses é deitar dinheiro fora, pois pelo mesmo preço compras coisas bem melhores como por exemplo um big typhoon (ja nao digo tuniqs, nem similares)

por acaso esse Gigabyte G-Power Cooler Pro é capaz de ser melhor q o zalman, pois tem heatpipes; no entanto nao deixa de ser uma má compra

zacadinhas: não há problema, desde q seja 478 é compativel

Última edição: 16 de Setembro de 2007
  8. cpe

cpe Power Member

adquire um TT big typhoon e nunca mais teras problemas com as temps. falo por mim 35º em full :P

9. skinnie

skinnie Power Member

epa...mas voces ainda não descobriram o botão search aki do fórum?!?!?
    Cooler para 478 sao duas paginas onde se discute o melhor..e preços e tudo...

Partilhar esta Página