Cooling questions from a noob

GEoGaMA

Power Member
ok, Newbie alert!!!
Espero ke este seja o primeiro de muitos posts aki no forum, eu já há algumas semanas costumo ler as coisas ke vocês escrevem praki e achei que já era altura de tb eu me juntar a esta comunidade...
Agora o que interessa:
1. Os round cables têm assim tanto impacto na circulação de ar na caixa, ou é mais uma questão de arrumação e visual?
2. Alguém sabe onde encontrar um site com algum tuturial ou imagens sobre tomadas de ar dianteiras numa caixa (estilo coluna sub-woofer)?? estava a pensar por uma coisas destas no meu pc eheheh.
OK, thanks in advance!
BTW qualquer coisa sobre psx emus, or general emus perguntei que eu sei!
 
Antes de mais, benvindo ao forum! :)

relativamente às tuas questões, os cabos redondos em muitas situações realmente fazem uma ligeira diferença no que toca ao fluxo de ar dentro de uma caixa, mas nada que uma boa arrumação nos cabos normais não resolvam, que é exactamente como eu faço...
Relativamente À arrumação e visual, a meu ver, axo que nada bate ainda uns boms cabos normais, mas bem arrumados, basta veres neste site, esta arrumação brutal:
http://home.nyc.rr.com/escape068/ATC-110 Computer Photos.htm

DSC02477.jpg


DSC02495.jpg


Quanto a outra questão, bem, eu não conheço realmente, mas experimenta ver no subforum de modding, lá existem sites para dezenas de sites da especialidade.

espero ter-te ajudado nalguma coisa! ;)
 
Uau :eek: , e o tipo tb tem a mesma mobo ke eu, tenho ke experimentar isto, bem... talvez, nem tanto á terra...nem tanto ao mar.....
Eu ainda só faço uns soft mods no PC.... em liguagem normal... autocolantes :-D, e uns home-made thumscrews, mas isso é tema pra outra thread....
Thanks pela ajuda!
 
Back
Topo