cooling router

[N]

Power Member
Pois é, tenho o meu router no sotao ou melhor na sauna, é um calor infernal no sotao nos dias de calor.

alguem sugere alguma coisa, já tenho lá 2 ventoinhas de 120 em cada lado mas mm asim preciso de algo mais... sugestoes/ideias?
 
Se calhar tens de ir buscar ar fresco a rua, pois se tas a ventilar com ar quente( vindo do ambiente) não e grande solução.
 
Por isso é que vim aqui perguntar, pode ser que alguem tenha uma ideia genial. =D
Já pensar po-lo dentro dum figorifico mas gastava mt luz.

Ele ja apanha um bcado de ar fresco pk ta à beira da janela. se alguem tiver uma ideia agardeço []
 
Que tal colocar uma ventoinha daquelas de 140/160mm que por vezes se vêm nos talhos com um tubo directo para o router a fazer entrada de ar... E dps uma de 120mm a tirar...
Bem penso que seja a ideia mais viavél mas vê lá...
Ou então um WC barato só que em vez de ter blocos têm apenas radiador bomba e os tubos dão voltas pela parte de dentro do router.. Isso decerto que ia rullar mesmo muito! :cool:
 
tens isto e isto :lol: :lol:

12260_1.jpg


12139_2.jpg



Com um pouco de jeito fazes uma extensao de wc como o Helixsk8 te disse.
ora diz la que nao é pratico isto???
 
Eu nem usava blocos... Era logo o fresquinho a passar pelos tubos e tava a andar ;) já arrefece bastante o router podes ter a certeza... Com uma ventoinha a mandar ar pos tubos que por sua vez fica friu e vai para os componentes :rolleyes: :001:
 
mas o router esta assim a uma temperatura tão critica?
eu ca em casa tb tenho sotão, e realmente é mais quente que o resto da casa, mas é suportavel...
 
o sótao akece mt, a temperauta de trabalho do router é de 5 a 40º. e ele passa dos 40 :S
por isso é k digo, n kero k ele frite....
 
compra um ar condicionado becken de 100 euros :D

agr a serio uma ventoinha daquelas de secretaria pareceme bem... de resto n tou a ver ideias muito viaveis.. pelo preço da refriigeraçao compras um com uma amplitude termica de func maior. ou .

ent muda o router de sitio, tem mesmo de tar no sotao? uns metros de cabo de rede se calhar resolviamte o problema

cumps
 
Tem. pk a antena tá no telhado.e o cabo só tem 1.5 m. para mudar o router de sitio tinha k comprar um cabo de extensão. k são mui caros.
alem disso o sotoa é td kent, n adiantaria mt por noutro sitio.
vou pensar no assunto e dpois digovos como resolvi o problema. a bem ou mal vai ser resolvido :lol:
 
Back
Topo