Cooling :)

Sniper

Power Member
boas pessoal, tava com ideias de arrefecer o meu pc poix ta a chgar o tempo quente :) , eu no processador tenho um aerocool dp-102 e hoje de manha liguei o pc e ele tava nos 41º o que n e normal poix costuma tar a 37º ou 38º poix deve ter sido devido a subida de temperatura ambiente, agora o que eu gostava de saber é se por acaso um slk n e melhor que este? e queria saber qual o melhor cooler e dissipadores de memorias para uma 9600 pro da powercolor aquela versão EZ 400/400 e para o chipset da minha NF7.

PS: tenho o meu processador (2500+ desbloqueado) puxado a 3200+ com vcore em default .

abraços
 
Sniper disse:
boas pessoal, tava com ideias de arrefecer o meu pc poix ta a chgar o tempo quente :) , eu no processador tenho um aerocool dp-102 e hoje de manha liguei o pc e ele tava nos 41º o que n e normal poix costuma tar a 37º ou 38º poix deve ter sido devido a subida de temperatura ambiente, agora o que eu gostava de saber é se por acaso um slk n e melhor que este? e queria saber qual o melhor cooler e dissipadores de memorias para uma 9600 pro da powercolor aquela versão EZ 400/400 e para o chipset da minha NF7.

PS: tenho o meu processador (2500+ desbloqueado) puxado a 3200+ com vcore em default .

abraços

Por norma, coolers da Thermalright são os melhores do mercado. Creio que depende mais do modelo, mas também a diferença entre eles é de para aí 2ºc...

Quanto à placa gráfica, essas memórias quase não vale a pena dissipadores, visto que o limite são elas mesmas... São de que, 5ns?
 
as memorias sao samsung e pelo que tenho visto por ai pelas reviews sao de 4ns , eu com as mems sem dissipadores consigo puxar ate 270Mz ou seja 540Mhz e o core ate 450 com cooling de origem. penso que com um bom arrefecimento talvez dê um pouco mais
 
Back
Topo