Cooliris - Um addon bastante interessante para o firefox/safari/ie/flock

Jintro

O Colaborador
Cooliris Previews gives you the power to preview web links and rich media before you click.

Simply mouseover your link or our Cooliris icon, and a preview window instantly appears with your content. No more clicking back and forth. Browse faster than ever, and discover more!

Cooliris Previews installs in less than one minute, and does not contain any adware or spyware whatsoever.


  • Preview any website, image or video link
  • Customize settings for preview activation
  • Enable/disable
  • Prefetch (optional)
  • Instantly email links
  • Bookmark temporarily
  • Clean, easy previewing for selected major search engines and websites, such as Google, Yahoo!, Ebay, etc.
  • Enable/disable
  • Preview virtually any website by hovering over the link
  • Enable/disable
  • Preview any website, image, or video link, with customizable preference settings and extra features, just like our Firefox version, but optimized for your Flock browser.
Vídeo de demonstração
 
Porreiro, vou experimentar e ver se realmente é prático, rápido e não pesado.
Se assim for, é excelente:)

EDIT: Já experimentei, esta engraçado, mas não sei se o mantenho. Uma questão: como faço para os links não ficarem cor-de-laranja
 
Última edição:
Parece-me mto bem... tenho uns quantos gadjets no firefox k ja n vivo sem eles... jà agora um k tá excelente entre montes deles tb é o foxmarks.. para os marcadores, k depois de nos registarmos podemos aceder de kualker pc ou copiarmos para outros pc's nossos online que ele actualiza em todos os pc's automaticaemente e os bookmarks estão sempre salvos online.

Este sem duvida k vou experimentar, tá excelente sem duvida, vale a pena ver o video até ao fim.. k tudas as utilities são excelentes.

;)
 
Bem, instalei este addon: cooliris e não achei interessante e então desinstalei-o... o que fez com que o firefox nunca mais fosse o mesmo... desde crashar, encerrar com erros, etc. E agora aparece sempre assim:
Firefox.jpg

Com esta barra no fundo... e não a consigo tirar... alguém sabe como a retirar?
 
Não consigo... o mais estranho é que desinstalo-o, apago tudo respeitante a "mozilla firefox" do registo, todas as definições restantes e... quando o instalo de novo volta ao mesmo. Isto é, instalo-o e quando o abro aparece uma "cena" a dizer que a sessão anterior crashou e se a desejo recuperar ou abrir uma sessão nova..! Que raio?
 
Foste a:

" C:\Documents and Settings\XXX\Application Data\Mozilla\Firefox\Profiles "

e apagaste o que lá estava ?
É que desinstalar e apagar o registo não chega.
A maior parte dos settings estão nessa pasta
 
Foste a:

" C:\Documents and Settings\XXX\Application Data\Mozilla\Firefox\Profiles "

e apagaste o que lá estava ?
É que desinstalar e apagar o registo não chega.
A maior parte dos settings estão nessa pasta
Não tenho essa pasta... C:\Documents and Settings\XXX\Application Data... chego a "XXX" e não tenho Application Data.
Correcção: Já a encontrei e apaguei... e continua tudo na mesma, quando abro o firefox aparece isto:
Firefox2.jpg

Se escolher restaurar a sessão aparece uma página em branco... com o raio da barra inferior, se abrir uma sessão nova... página inicial (google) com o raio da barra inferior!!!
Acho que vou desistir... com pena. Adeus Firefox!
 
Última edição:
Resolvido!!! Ás vezes consigo ser muito básico... :lol:!
Bastou ir a ferramentas; extras; extensões e desinstalar cooliris... BÀSICO!!! Tinha feito a desinstalação da maneira errada... Desculpem o tempo perdido!
 
Vou fazer alto desenterranço.

Hoje experimentei o cooliris e estou pasmado, a integração com o Google Images e o Youtube está muito porreira.
Navegação muito fluida e cria uma sensação completamente diferente.

O plugin está já disponivel para IE, Firefox e Safari.

Ficam alguns screens:

Mosaico Youtube
http://img7.imageshack.us/img7/4561/cooliris1.jpg

Video Youtube
http://img13.imageshack.us/img13/9067/cooliris2v.jpg

Mosaico Google Images
http://img14.imageshack.us/img14/7019/cooliris3.jpg

Experimentem, vale bem a pena!
 
Última edição pelo moderador:
Ui o que eu não me ri hoje com este addon. Na searchbar escrevam failblog. Pura comédia, e não cansa ter que estar sempre a mudar a página. Muito útil mesmo, 10/10.
 
Back
Topo