1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

CoolIT Freezone Liquid Chill

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por steelballzz, 23 de Março de 2006. (Respostas: 27; Visualizações: 1579)

1. steelballzz

steelballzz Folding Member

boas
    espero k não seja repost..... e espero k seja o sitio certo

solução de cooling k utiliza peltiers e sem manuntenção

aqui

cumps

2. ZÓZIU

ZÓZIU I fold therefore I AM

Até parece interessante...apesar de não revelar um desempenho superior ao WC que aqui tenho..
    ..ele até diz que sim...3,6Ghz no 3700+ SD...mas não há lá pics disso (hmmm...)...

de qualquer forma pela simplicidade é de ficar debaixo de olho...

3. skandal

skandal Power Member

é bastante caro...... 400 dollars... é muita fruta.... pode ser que venha a ficar ao preço da chuva tipo o sub-zero da thermaltake que tava a venda numa loja aqui no porto por 10 euros :P

4. God_Lx

God_Lx Folding Member

ZÓZIU os 3.6 foram no P4 Northwood...

De qq maneira não parece nada impressionante... 45º full load ? Vah lá, eu meto o meu Venice com 1.6vcore e tenho 40º de full load... A AR !

5. ZÓZIU

É o que faz ler na diagonal....escapou-me esse pormenor...é do northwood sim senhor...

...e tb te digo que o meu WC não foi tão caro ($400)...e tem um desempenho bastante melhor...
    ...o aparato é que é bem maior mas...
    ...um X2 que tem uma dissipação ,como a gente, sabe bastante grande a 2700Mhz - 1,6vcore agora nesta epoca mais fresca não passa dos 38º / 40º full load ( folding - 2 consolas )...

...é só mais uma engenhoca:Whatever:

6. steelballzz

eu queria era aquilo para uma vga
    prommy no cpu e uma cena destas a arrefecer a grafica

7. ZÓZIU

Tb te digo...

Pró desempenho que akilo mostra nos cpu's....não me parece solução pra graficas....

8. God_Lx

God_Lx Folding Member

ZÓZIU o meu Venice com 1.6v a 2750Mhz em full load fica à volta dos 38/39º, com um cooler+fan de 50€ :P (Grande poupança do teu watercooling)

steelballz akilo n me inspira grande ideia de performance... Mais valia meteres o reservatório dum watercooling dentro de gelo pra VGA :P

9. ZÓZIU

:wow: :wow: 8o 8o 8o :wow: :wow:

Hã...???.....are you for real...???

10. God_Lx

God_Lx Folding Member

Yeap ;) For real mesmo... XP90c + Tornado... No inverno ainda tinha temperaturas mais baixas...

Tou farto de dizer k watercooling só é bom com um reservatório dentro de gelo...

11. steelballzz

lol
    tás na brinca....só pode....o meu venice tb ficava a 38/40ºc...com 1,67 no trombil.....agora....nem o sempron é tão fresco.....acredita k aqueles x2 com mais de 1,55 vcore fervem....

cumps

12. God_Lx

God_Lx Folding Member

steelballz não ? Olha k este fica... Nunca o vi passar dos 40º e só o vi lá chegar uma ou duas vezes...

Aliás, tirei a Tornado anteontem, e agora com uma Delta de 1500rpms tenho 42/43º em full load... Posso voltar a montar a Tornado e sacar uma screenshot com Toast a correr :P

13. ZÓZIU

...um X2 a 1,6vcore não o seguras assim...garanto-te...mas pronto...
    ...tornado...ok...é realmente mais barata que o meu WC...
    ... e tem um desempenho brutal sim senhor...
    ...mas qualidade de vida tem um preço, amigo...

CUMPS!!!

isto é que foi praki um spamm

Última edição: 23 de Março de 2006
  14. God_Lx

God_Lx Folding Member

ZÓZIU acredito k os X2 sejam bastante mais quentes :) Eu referi logo k o meu era um Venice...

Quanto à qualidade de vida, tu é k disseste k o teu fazia barulho :P E a Tornado tá ligada ao controlador :P

15. skandal

skandal Power Member

OFFTOPIC:

Eu tenho 37º em full load....com a ventoinha no maximo.... e nem ouço o PC.......

16. God_Lx

God_Lx Folding Member

skandal, dá-lhe 1.6 k isso passa :P (Com 1.280 tb eu tenho 29º full load a 2300Mhz)

De qq maneira este cooling k o steelballz meteu penso k n passa de um waterchiller pouco potente ?

17. FerCam™

FerCam™ Banido

Aquilo ficava perfeito se metessem um radiador, praí de 240, entre o bloco e os peltiers.

18. Zar0n

Zar0n Power Member

Tb axo k o radiador é muito pekeno, um 240 devia subir muito a performance.

19. schmusli

schmusli Power Member

muito simples (mas para mim não) metes um mini chiller na tua prommy. Um dias deste meto aqui umas pics de uma uma prommy com um mini chiller para a VGA, está a ser acabado.

20. steelballzz

fico a espera

cumps

Partilhar esta Página