CoolIT Freezone Liquid Chill

Até parece interessante...apesar de não revelar um desempenho superior ao WC que aqui tenho..
..ele até diz que sim...3,6Ghz no 3700+ SD...mas não há lá pics disso (hmmm...)...

de qualquer forma pela simplicidade é de ficar debaixo de olho...
 
é bastante caro...... 400 dollars... é muita fruta.... pode ser que venha a ficar ao preço da chuva tipo o sub-zero da thermaltake que tava a venda numa loja aqui no porto por 10 euros :P
 
ZÓZIU os 3.6 foram no P4 Northwood...

De qq maneira não parece nada impressionante... 45º full load ? Vah lá, eu meto o meu Venice com 1.6vcore e tenho 40º de full load... A AR !
 
É o que faz ler na diagonal....escapou-me esse pormenor...é do northwood sim senhor...

...e tb te digo que o meu WC não foi tão caro ($400)...e tem um desempenho bastante melhor...
...o aparato é que é bem maior mas...
...um X2 que tem uma dissipação ,como a gente, sabe bastante grande a 2700Mhz - 1,6vcore agora nesta epoca mais fresca não passa dos 38º / 40º full load ( folding - 2 consolas )...

...é só mais uma engenhoca:Whatever:
 
ZÓZIU o meu Venice com 1.6v a 2750Mhz em full load fica à volta dos 38/39º, com um cooler+fan de 50€ :P (Grande poupança do teu watercooling)

steelballz akilo n me inspira grande ideia de performance... Mais valia meteres o reservatório dum watercooling dentro de gelo pra VGA :P
 
God_Lx disse:
ZÓZIU o meu Venice com 1.6v a 2750Mhz em full load fica à volta dos 38/39º, com um cooler+fan de 50€ :P (Grande poupança do teu watercooling)

:wow: :wow: 8o 8o 8o :wow: :wow:

Hã...???.....are you for real...???
 
Yeap ;) For real mesmo... XP90c + Tornado... No inverno ainda tinha temperaturas mais baixas...

Tou farto de dizer k watercooling só é bom com um reservatório dentro de gelo...
 
God_Lx disse:
ZÓZIU o meu Venice com 1.6v a 2750Mhz em full load fica à volta dos 38/39º, com um cooler+fan de 50€ :P (Grande poupança do teu watercooling)

lol
tás na brinca....só pode....o meu venice tb ficava a 38/40ºc...com 1,67 no trombil.....agora....nem o sempron é tão fresco.....acredita k aqueles x2 com mais de 1,55 vcore fervem....

cumps
 
steelballz não ? Olha k este fica... Nunca o vi passar dos 40º e só o vi lá chegar uma ou duas vezes...

Aliás, tirei a Tornado anteontem, e agora com uma Delta de 1500rpms tenho 42/43º em full load... Posso voltar a montar a Tornado e sacar uma screenshot com Toast a correr :P
 
God_Lx disse:
steelballz não ? Olha k este fica... Nunca o vi passar dos 40º e só o vi lá chegar uma ou duas vezes...

Aliás, tirei a Tornado anteontem, e agora com uma Delta de 1500rpms tenho 42/43º em full load... Posso voltar a montar a Tornado e sacar uma screenshot com Toast a correr :P

...um X2 a 1,6vcore não o seguras assim...garanto-te...mas pronto...
...tornado...ok...é realmente mais barata que o meu WC...
... e tem um desempenho brutal sim senhor...
...mas qualidade de vida tem um preço, amigo...

CUMPS!!!

isto é que foi praki um spamm
 
Última edição:
ZÓZIU acredito k os X2 sejam bastante mais quentes :) Eu referi logo k o meu era um Venice...

Quanto à qualidade de vida, tu é k disseste k o teu fazia barulho :P E a Tornado tá ligada ao controlador :P
 
skandal, dá-lhe 1.6 k isso passa :P (Com 1.280 tb eu tenho 29º full load a 2300Mhz)

De qq maneira este cooling k o steelballz meteu penso k n passa de um waterchiller pouco potente ?
 
steelballzz disse:
eu queria era aquilo para uma vga
prommy no cpu e uma cena destas a arrefecer a grafica

muito simples (mas para mim não) metes um mini chiller na tua prommy. Um dias deste meto aqui umas pics de uma uma prommy com um mini chiller para a VGA, está a ser acabado.
 
Back
Topo