CoolIT Freezone Liquid Chill

e só de pensar que o meu amd64 3000+ @ stock está a 25º ~ 28º e no maior silêncio...isto sim vale ouro! em vez de fazer OC comprem cpu's com maior velocidade de relógio... bah
 
Tinha um 144 mt fraquito que precisava de 1.65 para 2700 e em full load nunca me passou dos 30º. Andava pelos 29, 29.5º. Xp90-c mais tornado rula muito.... :D
 
God_Lx disse:
skandal, dá-lhe 1.6 k isso passa :P (Com 1.280 tb eu tenho 29º full load a 2300Mhz)

De qq maneira este cooling k o steelballz meteu penso k n passa de um waterchiller pouco potente ?

é com 1.6 ..... com 1.4 nem passa dos 30.....
 
Morpheus disse:
e só de pensar que o meu amd64 3000+ @ stock está a 25º ~ 28º e no maior silêncio...isto sim vale ouro! em vez de fazer OC comprem cpu's com maior velocidade de relógio... bah

baaah....para o teu comentário
se gostas de ter a tua maquina em stock...
eu não te critico...nem a ti nem a ninguém...cada um é que sabe de si....
nunca ninguém me ouviu troçar de alguém por não fazer oc
acho que era desnecessário....mas pronto


cumps
 
God_Lx disse:
ZÓZIU o meu Venice com 1.6v a 2750Mhz em full load fica à volta dos 38/39º, com um cooler+fan de 50€ :P (Grande poupança do teu watercooling)

steelballz akilo n me inspira grande ideia de performance... Mais valia meteres o reservatório dum watercooling dentro de gelo pra VGA :P

Pois, mas isso e com uma tornado :P LOL
E nao te eskeças k ele tah a falar dum x2... nao tem nada a ver... comparar 1.6v num single e 1.6v num dual...
 
Sesto_Bento sim com a Tornado, mas ele é k referiu k o WC dele era um grande aparato, eu entendi isso como barulho, se era ou não não sei... E disse k o meu CPU era um Venice, não um X2 :) De qq maneira da Tornado para uma Fan mais silenciosa (1400rpms) só perdi uns 3/4º...
 
God_Lx disse:
Sesto_Bento sim com a Tornado, mas ele é k referiu k o WC dele era um grande aparato, eu entendi isso como barulho, se era ou não não sei... E disse k o meu CPU era um Venice, não um X2 :) De qq maneira da Tornado para uma Fan mais silenciosa (1400rpms) só perdi uns 3/4º...


Pois...é o que dá ter uma Tornado....só se pensa em barulho :rofl:

aparato é no sentido de ser grande, ocupar espaço, ter alto desempenho...
....e ser silencioso porque é passivo, ou não...depende se ligo as fans ou não...

....portanto qualidade de vida é isto e não os incontaveis db's do teu reactor.....



já chegava de spamm acerca do meu WC
:kfold:
 
N venho praqui reclamar mais... Mas uma Tornado e um controlador, dão bastante melhor qualidade de vida que um WC qq que um gajo se esquece de qq coisa e manda o sistema pro galheiro ;)
 
Back
Topo