CoolIT Systems Freezone Quad SLI Cooler

bem... quanto ao preço, não sei... (estas coisas feitas para nichos de mercado, acabam sempre por ser caras, ainda por cima fazendo uso de peltiers, e watercooling... nem quero pensar quanto custará)
mas la que isso tem um aspecto divinal, acho que é inegavel.
e também parece incluir cooler paa o CPU, portanto, é cooling completo.

e posto num PC da alienware, a qualidade de mentagem, é quase ao nivel de um mac.

PS: agora, a olhar para a caixa dos gajos da alienware (eles ja usam essa caixa ha uma porrada de tempo) aquilo ja começa a focar apertado para o quad-SLI... agora com o 4x4 da AMD, vão ter que arranjar caixas novas :P
 
Última edição:
a cool it systems tem 3 sistemas desses. o freenzone cpu cooler e o eliminator cpu cooler obviamente para cpu's e o quad sli freezone cooler. os preço do eliminator é de 145euros e o do quad sli é de 270euros. Eu já á algum tempo que tinha em mente fazer um sistema semelhante a esse, já tive 1 cpu com 1 peltier arrefecido por wc mas pifou, n pkausa do peltier mas pkausa da edp e dos picos de corrente >.< enfim já fiz varios projectos e orçamentos e fica muito em conta o quad sli. só resta saber se o sistema é modular, n tenho 4 gpu's por enquanto só tenho 2. tem mtas vantagens e a unica desvantagem que saltou logo de vista foi o quad sli freezone cooler NÃO ser compativel com os novos gpu's da nvidia G80, n há bela sem senão
 
Back
Topo