Coomprar Fujitsu scaleoview_w19... pixeis mortos, problema?

Psico_Mind

Banido
domingo estou a pensar comprar este monitor:
http://www.fujitsu-siemens.com/home/products/displays/tft/scaleoview_w19-1.html


É ma escolha? sou um jogador ocasional..

Eu estava mesmo a pensar comprar mas o problema que já me apresentaram foi a questão dos dead pixels.. alguém sabe se tenho muitas probalidades de isso acontecer e caso sim, qual a politica da fujittsu?
edit: review que encontrei ao monitor. vou lê-la eheh:
http://www.widescreengamingforum.com/forum/viewtopic.php?t=2319&sid=35f4f710c3af9488d6a8783ab56352b7


Obrigado
 
Epah isso há sempre pixels mortos em todos, até uma certa percentagem de pixels mortos é "legal" vender os bichos, ou seja o monitor é dado como apto. Acho que essa percentagem é igual para todas as companhias.
 
Boas! Também estou interessado neste monitor! :)

Que tal se está a portar? Como é o brilho e o contraste?

No geral, o monitor é bom?

Pretendo para utilizar no PC na NET e no futuro ligar a X-Box 360. Achas que se safa?
 
so vi agora o post.. tambem me custou cerca de 299 €. Ao início custa passar de CRT para isto mas depois não se quer outra coisa lol.

as colunas de som, por acaso não uso, soa-me esquisito o som.
 
65hz... tem uma resoluçao muito grande para dar mais?

pessoalmente nao gosto muito de monitores tao "stretch" mas ao vivo ainda nao vi nenhum a funcionar... eu tenho um scaleo dos mais antigos, ecra "quadrado" de 19pol e tambem estou bastante satisfeito. e uma marca que se começa a assumir com excelente qualidade/preço pelos vistos
 
BlueSp33d3r disse:
65hz... tem uma resoluçao muito grande para dar mais?

pessoalmente nao gosto muito de monitores tao "stretch" mas ao vivo ainda nao vi nenhum a funcionar... eu tenho um scaleo dos mais antigos, ecra "quadrado" de 19pol e tambem estou bastante satisfeito. e uma marca que se começa a assumir com excelente qualidade/preço pelos vistos

Sorry, não era 65 HZ mas sim 60 HZ.

O máximo que ele suporta, penso eu, é mesmo os 60 HZ. Mas segundo o que li os HZ não têm influência nos TFT porque não têm o tubo "qualquer coisa" como os CRT. Penso que seja assim.

Acredita que este monitor é brutal. E jogar jogos aqui é fenomenal. :)
 
tubo de raios catodicos :p

la ter tem... so que nao notas, mas faz-te pior aos olhos. ter 60hz significa que pisca" 60x por segundo. quanto mais hz, portanto piscadelas, melhor a vista te fara pois faras menos esforço para ver. o meu esta a 1280x1024 @ 75hz

acredito que seja excelente, o meu tambem e. so nao sei e se gosto do "stretch"
 
Back
Topo