1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Coomprar Fujitsu scaleoview_w19... pixeis mortos, problema?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Psico_Mind, 3 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 14; Visualizações: 1148)

1. Psico_Mind

Psico_Mind Banido

domingo estou a pensar comprar este monitor:
    http://www.fujitsu-siemens.com/home/products/displays/tft/scaleoview_w19-1.html

É ma escolha? sou um jogador ocasional..

Eu estava mesmo a pensar comprar mas o problema que já me apresentaram foi a questão dos dead pixels.. alguém sabe se tenho muitas probalidades de isso acontecer e caso sim, qual a politica da fujittsu?
    edit: review que encontrei ao monitor. vou lê-la eheh:
    http://www.widescreengamingforum.com/forum/viewtopic.php?t=2319&sid=35f4f710c3af9488d6a8783ab56352b7

Obrigado

2. Psico_Mind

Psico_Mind Banido

up.. :( queria compra-lo amanha

3. Pontiac

Pontiac Power Member

Epah isso há sempre pixels mortos em todos, até uma certa percentagem de pixels mortos é "legal" vender os bichos, ou seja o monitor é dado como apto. Acho que essa percentagem é igual para todas as companhias.

4. Psico_Mind

Psico_Mind Banido

obrigado :)

já o comprei, é um espectaculo eheh ;P

5. Mr.Eko

Mr.Eko Power Member

Boas! Também estou interessado neste monitor! :)

Que tal se está a portar? Como é o brilho e o contraste?

No geral, o monitor é bom?

Pretendo para utilizar no PC na NET e no futuro ligar a X-Box 360. Achas que se safa?

6. banid0

banid0 Power Member

quanto te custou jovem?

7. Mr.Eko

Mr.Eko Power Member

Acabei por comprar este monitor e é excelente. :)

299€ na Jumbo Box.

8. banid0

banid0 Power Member

isso tem dvi? nao consegui perceber no site

9. TosteX

TosteX Powre Membre

Por aquele preço duvido!

10. Mr.Eko

Mr.Eko Power Member

Sim, tem DVI. :) E colunas de som também, na parte de trás.

11. Psico_Mind

Psico_Mind Banido

so vi agora o post.. tambem me custou cerca de 299 €. Ao início custa passar de CRT para isto mas depois não se quer outra coisa lol.

as colunas de som, por acaso não uso, soa-me esquisito o som.

12. Mr.Eko

Mr.Eko Power Member

Cá vão umas fotos. :D

Colin Mcrae 2005 - 1440x900 @ 60 HZ

Última edição: 18 de Março de 2006
  13. bluei16_

bluei16_ Banido

65hz... tem uma resoluçao muito grande para dar mais?

pessoalmente nao gosto muito de monitores tao "stretch" mas ao vivo ainda nao vi nenhum a funcionar... eu tenho um scaleo dos mais antigos, ecra "quadrado" de 19pol e tambem estou bastante satisfeito. e uma marca que se começa a assumir com excelente qualidade/preço pelos vistos

14. Mr.Eko

Mr.Eko Power Member

Sorry, não era 65 HZ mas sim 60 HZ.

O máximo que ele suporta, penso eu, é mesmo os 60 HZ. Mas segundo o que li os HZ não têm influência nos TFT porque não têm o tubo "qualquer coisa" como os CRT. Penso que seja assim.

Acredita que este monitor é brutal. E jogar jogos aqui é fenomenal. :)

15. bluei16_

bluei16_ Banido

tubo de raios catodicos :p

la ter tem... so que nao notas, mas faz-te pior aos olhos. ter 60hz significa que pisca" 60x por segundo. quanto mais hz, portanto piscadelas, melhor a vista te fara pois faras menos esforço para ver. o meu esta a 1280x1024 @ 75hz

acredito que seja excelente, o meu tambem e. so nao sei e se gosto do "stretch"

Partilhar esta Página