1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Coomputador para tudo (jogos, trabalho, etc)

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por ky0t0, 29 de Agosto de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 702)

1. ky0t0

ky0t0 Power Member

Boas, depois de ter pensado bastante, e inclusive ter posto um post aki no forum com uma configuração com processador amd, achei, melhor, fazer antes uma máquina intel, e a configuração seria esta (digam-me o que axam):

Caixa Coolermaster CM690
    Corsair TX750W
    (já a pensar num futuro crossfire)
    Asus P5Q PRO
    Intel Core 2 Duo E8500
    OCZ Kit 4Gb DDR2 1066MHz Reaper HPC
    Asus H4870/HDTI 512Mb DDR5 PCI-E

O preço do conjunto, seria de 765€, como não penso gastar mto mais que isso o que vos parece esta configuração? aceitam-se sugestões...

Abraços

2. Weemer

Weemer Power Member

Perfeito, n mudava nada:x2:

3. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

Se estás a pensar em CF mete uma P5E.

4. ky0t0

ky0t0 Power Member

e qual é a diferença entre a P5Q Pro e a P5E????
    é que já li aki no forum que para CF a P5Q é mto boa... mas se me puderem dizer qual a diferença entre as duas agradeço :)

5. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

o crossfire na P5Q é 16x/4x, ou seja, fica limitado, e na P5E já usa X38, faz crossfire a 16x/16x.

6. ky0t0

ky0t0 Power Member

ok, já percebi :) qto à fonte essa corsair é bacana, é que tive a ver preços e não só e axei a Nox urano 700w sli, que me pareceu bastante boa e por menos 20€ +/- no preço :P
    vale a diferença de preço ou a corsair é mto melhor???

7. Ibodhi

Ibodhi Power Member

A corsair é modular :)

8. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

a Corsair não é modular.

Mas vale a diferença de preço para a NOX

9. Ibodhi

Ibodhi Power Member

Sim, tens razão. My mistake.

Partilhar esta Página