1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Cooperative LAN gaming

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Korben_Dallas, 27 de Março de 2003. (Respostas: 11; Visualizações: 3142)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Boas ppl,

Costumo fazer uns jogos em LAN (2 PC's) com um amigo e normalmente joga-se mais ESF (HL MOD) e JK2 ambos com bots.

Gostava de saber se conhecem algum jogo que dê para fazer a parte single player em modo cooperativo. Os únicos que conheço são os 2 Serious Sam que em coop em LAN são DO MELHOR! Imagino aquilo com 5 ou 6 players deve rular MESMO.

Se souberem de mais do género ou cenas interessantes para jogar em COOP LAN digam! ;)

2. amigo

amigo Power Member

Acho que o Opposing Forces (expansão do Half-Life) dava pa jogar em coop, do tipo marines vs aliens.
    Tb tens Aliens vs Predator 1 e suponho que o 2 tb suporte coop.

3. Korben_Dallas

Sadino como deves ter reparado tou a falar de PC... mas sim esse combo 4X+4Halo deve rular mesmo muito!

AvsP TEM COOP no single player?!? Isso era bom demais para ser verdade... confirmam? ou só dá para fazer coop contra bots em mapas MP?

4. Sadino

Sadino I'm cool cuz I Fold

Korben eu reparei, mas a tua ênfase foi nos jogos cooperativos em LAN, e apesar de ser na x-box lembrei-me deste artigo e achei que valia a pena mencionar :)

Quanto a PC não conheço porque não jogo online :sad:

5. amigo

amigo Power Member

Soz respondi a pressa, nem li bem o teu post.
    Nenhum dos jogos que referi da pa jogar coop em Single Player.

6. Korben_Dallas

O AvsP não me tinha lembrado e é bom para jogar contra bots (2 marines vs Aliens à duzia) sabem se dá?

7. WhiteTiger

WhiteTiger 1st Folding then Sex

Dá sim cheguei a jogar por ip assim ( estou a referir-me ao AvsP 1 )

8. Korben_Dallas

Pois o 1 eu tb joguei na net agora o 2... tenho de instalar isto.

Vá lá ppl não costumam jogar LAN's em coop? Raptor?

9. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Será que o Rainbow 6 novo dá?? os anteriores davam e rullavam!!!bem me fartei de jogar!!

10. Korben_Dallas

Dava para jogar as missões em COOP?

Epá então tenho de ver se o Raven Shield ou o Ghost Recon dão :D

11. Watchout

Watchout Power Member

Raven Shield e o Ghost Recon dão ambos para fazer as missões em coop (muitas horas passei eu mais uns compadres a fazer missões :D )

Partilhar esta Página