Cooperative Mode

Fric

Power Member
Q jogos conhecem q de para jogar em rede mas em modo cooperativo? isto e', q de para jogar ao jogo normal mas em vez de ser single player, q sejam dois jogadores?

Joguei ao serious sam assim e foi mt mt nice, mas infelizmente n conheco mais nenhum jogo q possiblite este tipo de modo.

Os pc's para jogar a este jogo em modo cooperativo nao têm restricoes de hardware, sao pc's actuais.


Fiquem bem e thanks


Ps: Para alem de um jogo assim, em co-op mode, q jogos tipo warcraft/stacraft conhecem q de para jogar em rede um vs outro limitado por um cpu p3 a 600mhz?
 
Última edição:
Nao quero fps, quero algo do tipo C&C, mas q suporte tcp/ip!

Arranjei agora o puzzle bubble :) mta mta nice. Algo assim, q seja viciante mas q n ocupe mts recursos.

Mais algumas ideias?

Fiquem bem
 
Havia um mod de HL chamado SvenCoop que tambem era bastante fixe se bem que pra mim...
Os 2 Serious Sam! sao brutais mesmo e espero que o proximo nao lhe fique atras :D
 
Sequela dos Delta Force (Task Dagger, Joint Ops, Xtreme, Black Hawk Down, etc) tb dão ... ultimamente diverti-me a acabar o Delta Force Xtreme, agora só mesmo on-line, e por acaso co-op é a opção q mais curto eheh
 
Pois, todos esses jogos q referiram sao mt virados para a realidade, com armas reais e personagens q se tentam aproximar o maximo da realidade.

N havera jogos tipo serious sam? em q tudo e' ficcao, armas q sao autenticos misseis nucleares e com canhoes balisticos atomicos? :)

E outro tipo de jogos q nao FPS?

Fiquem bem
 
Mais um fps.. o HALO, acho que da para jogar modo cooperativo no pc.. pelo menos na xbox dá e digo-te que é jogo com melhor modo cooperativo de sempre (isto claro, baseado na minha grandiosa oipinião :D).
Tem uma componente real mas também tens lança rockets e armas laser :D
 
Ja joguei a esse jogo em tempos, um pouco repetitivo mas pronto.

N sei o q se passa mas agora polo a funcionar em condicoes no win xp n sei pq n tou a conseguir... deve ser do cd q ta riscado. A ver se desencanto por ai uma imagem iso do jogo.

Fiquem bem
 
E vcs a insistirem com esse tipo de jogos :P
Tenta o Starcraft, ou o Warcraft3.
Assim de repente é do melhor que se arranja, e bem bom, por acaso :D
 
Eu sei eu sei!
Diablo II com expansão LOD isso sim é um jogo para passar em modo cooperativo... E depois podes evoluir a tua personagem enquanto o teu amigo tá offline e dps seguem a história...
Muitas horas já passei eu nesse vicio :x2:
 
Na minha o melhor jogo em coop mode é o Tom Clancy's Rainbow Six 3: Raven Shield com uma dificuldade assinavel e em que é necessário trabalhar em equipa
 
Todos esses jogos de swats teams sao mta lentos...

Quero algo do tipo seriour sam! disparar ate mais nao! Mas seguir a historia do jogo original, nao simplesmente fazr uns quantos mapas tal como o svencoop do hl permite
 
Hidden & Dangerous 2 (com a expansão!! já não me lembro do nome...)
É um FPS sobre a WWII, dá para jogar em CO-OP e fazer missões. Há algumas que é só gajos a vir e tiros a voar. Muito bom, bate qualquer SWAT ou Splinter Cell, na minha opinião :)
Jogos tipo Serious Sam não há muitos =/
Tenta o Judge Dread, acho que também tem CO-OP, mas não sei se dá para seguir a história.
 
De guerra tens o panzers e o silent hunter 3

De estrategia tens se n estou em erro o Ground control 2 (podes passar as missões de single player em cooperative)

Tens tb em jogos por turnos o Heroes of might and magic 4 ou o age of wonders.
 
Back
Topo