1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Cooperative Mode

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Fric, 6 de Julho de 2005. (Respostas: 19; Visualizações: 1619)

1. Fric

Fric Power Member

Q jogos conhecem q de para jogar em rede mas em modo cooperativo? isto e', q de para jogar ao jogo normal mas em vez de ser single player, q sejam dois jogadores?

Joguei ao serious sam assim e foi mt mt nice, mas infelizmente n conheco mais nenhum jogo q possiblite este tipo de modo.

Os pc's para jogar a este jogo em modo cooperativo nao têm restricoes de hardware, sao pc's actuais.

Fiquem bem e thanks

Ps: Para alem de um jogo assim, em co-op mode, q jogos tipo warcraft/stacraft conhecem q de para jogar em rede um vs outro limitado por um cpu p3 a 600mhz?

Última edição: 6 de Julho de 2005
  2. Caveira

Caveira Power Member

counter strike? (half life) red alert 2? ha tantos k um comp desses consegue jogar e k sao fixes.

3. Fric

Fric Power Member

Nao quero fps, quero algo do tipo C&C, mas q suporte tcp/ip!

Arranjei agora o puzzle bubble :) mta mta nice. Algo assim, q seja viciante mas q n ocupe mts recursos.

Mais algumas ideias?

Fiquem bem

4. MATRA

MATRA 1st Folding then Sex

Operation Flashpoint.... antiguito... mas divinal

5. PandMonium

PandMonium Power Member

Havia um mod de HL chamado SvenCoop que tambem era bastante fixe se bem que pra mim...
    Os 2 Serious Sam! sao brutais mesmo e espero que o proximo nao lhe fique atras :D

6. MATRA

MATRA 1st Folding then Sex

Ah esqueci-me do SWAT 4, está muito bom em coop também.

7. _Rodman_

_Rodman_ I'm cool cuz I Fold

Sequela dos Delta Force (Task Dagger, Joint Ops, Xtreme, Black Hawk Down, etc) tb dão ... ultimamente diverti-me a acabar o Delta Force Xtreme, agora só mesmo on-line, e por acaso co-op é a opção q mais curto eheh

8. Fric

Fric Power Member

Pois, todos esses jogos q referiram sao mt virados para a realidade, com armas reais e personagens q se tentam aproximar o maximo da realidade.

N havera jogos tipo serious sam? em q tudo e' ficcao, armas q sao autenticos misseis nucleares e com canhoes balisticos atomicos? :)

E outro tipo de jogos q nao FPS?

Fiquem bem

9. MeY-ZiNG

MeY-ZiNG Power Member

10. Tigas

Tigas What is folding?

és mm viciado :P

isso ja puxa um pouco pela maquina...

11. Luka

Luka I folded Myself

Mais um fps.. o HALO, acho que da para jogar modo cooperativo no pc.. pelo menos na xbox dá e digo-te que é jogo com melhor modo cooperativo de sempre (isto claro, baseado na minha grandiosa oipinião :D).
    Tem uma componente real mas também tens lança rockets e armas laser :D

12. Fric

Fric Power Member

Ja joguei a esse jogo em tempos, um pouco repetitivo mas pronto.

N sei o q se passa mas agora polo a funcionar em condicoes no win xp n sei pq n tou a conseguir... deve ser do cd q ta riscado. A ver se desencanto por ai uma imagem iso do jogo.

Fiquem bem

13. hYpe

hYpe [email protected] Member

podes sempre jogar doom2 em coop. r0xs

14. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

Tens o splinter cell chaos theory.

15. CrazyBomber

CrazyBomber Power Member

E vcs a insistirem com esse tipo de jogos :P
    Tenta o Starcraft, ou o Warcraft3.
    Assim de repente é do melhor que se arranja, e bem bom, por acaso :D

16. Helixsk8

Helixsk8 I quit My Job for Folding

Eu sei eu sei!
    Diablo II com expansão LOD isso sim é um jogo para passar em modo cooperativo... E depois podes evoluir a tua personagem enquanto o teu amigo tá offline e dps seguem a história...
    Muitas horas já passei eu nesse vicio :x2:

17. Na minha o melhor jogo em coop mode é o Tom Clancy's Rainbow Six 3: Raven Shield com uma dificuldade assinavel e em que é necessário trabalhar em equipa

18. Fric

Fric Power Member

Todos esses jogos de swats teams sao mta lentos...

Quero algo do tipo seriour sam! disparar ate mais nao! Mas seguir a historia do jogo original, nao simplesmente fazr uns quantos mapas tal como o svencoop do hl permite

19. CrazyBomber

CrazyBomber Power Member

Hidden & Dangerous 2 (com a expansão!! já não me lembro do nome...)
    É um FPS sobre a WWII, dá para jogar em CO-OP e fazer missões. Há algumas que é só gajos a vir e tiros a voar. Muito bom, bate qualquer SWAT ou Splinter Cell, na minha opinião :)
    Jogos tipo Serious Sam não há muitos =/
    Tenta o Judge Dread, acho que também tem CO-OP, mas não sei se dá para seguir a história.

20. Zar0n

Zar0n Power Member

De guerra tens o panzers e o silent hunter 3

De estrategia tens se n estou em erro o Ground control 2 (podes passar as missões de single player em cooperative)

Tens tb em jogos por turnos o Heroes of might and magic 4 ou o age of wonders.

Partilhar esta Página