1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cópia de iTunes para outro PC

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por eX Radikal, 18 de Setembro de 2012. (Respostas: 3; Visualizações: 1090)

1. eX Radikal

eX Radikal I quit my job for Folding

Boas, eu queria copiar o meu iTunes para outro PC mas de forma a que se mantivesse exactamente a mesma organização nas músicas, que, assim que o ligasse no outro PC, aparecessem logo os álbuns todos organizados como tinha no PC antigo, é possível fazer-se isso? O que devo copiar para que isso aconteça?

Obrigado desde já!

Cumpsz

2. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

Isto é o Santo Graal do itunes e não é fácil de se fazer sem se perder informação. ou seja... não acredites que consegues... :P

Se tiveres a opção de deixar o itunes (original-1) arrumar/gerir os ficheiros mp3 sozinho tens meio caminho andado, pois se importares a pasta Itunes/music/ no itunes do novo computador (2), o itunes(2) vai arrumá-las da mesma forma... mas não é linear... e nem sempre corre bem.

Com o itunes match é mais "fácil" pois o itunes (1) "importa" tudo para a núvem e podes aceder à mesma do computador novo (2) e fazer download de novo das músicas mantendo exatamente a mesma arrumação, mas é demorado... e nem semper corre bem a primeira...

entretanto tens aqui a explciação oficial

http://support.apple.com/kb/HT4527

Última edição: 18 de Setembro de 2012
  3. eX Radikal

Boas, obrigado desde já mas o que queria fazer não era bem um backup das músicas que tenho no itunes mas a sua organização por álbuns já existente, com as respectivas capas e todas as Tags. Não será possível fazer isso facilmente sem ser através da cloud nem opções pagas?

EDIT: após ler a página oficial vou tentar com a partilha doméstica, depois deixo feedback :D

Última edição: 18 de Setembro de 2012
  4. eX Radikal

Funcionou! Estou a copiar tudo com a mesma organização. Obrigado! ;D

Partilhar esta Página