Copia de Leopard

Peagra

Power Member
Gostava de saber se é possivel eu instalar com o meu dvd de instalação do leopard que vinha com o macbook, no macbook de um amigo meu que ainda tem o Tiger e depois não ter problemas no futuro? Refiro-me a updates, quer eu quer ele, etc etc etc....

Obrigado
 
Gostava de saber se é possivel eu instalar com o meu dvd de instalação do leopard que vinha com o macbook, no macbook de um amigo meu que ainda tem o Tiger e depois não ter problemas no futuro? Refiro-me a updates, quer eu quer ele, etc etc etc....

Obrigado

Ser possível é, mas convém que o teu amigo tenha um dvd de Leopard que lhe pertença para futuros problemas. Eu instalei do dvd de um colega meu porque o dvd do Leopard nunca mais chegava. Ou seja, no meu caso foi mesmo porque o queria instalar mas ainda não o tinha (agora já tenho, chegou umas semanas depois).
 
Gostava de saber se é possivel eu instalar com o meu dvd de instalação do leopard que vinha com o macbook, no macbook de um amigo meu que ainda tem o Tiger e depois não ter problemas no futuro? Refiro-me a updates, quer eu quer ele, etc etc etc....

Obrigado

Um DVD uma licença!

Foi essa a pergunta que ele fez???
Sinceramente...
----------------------------------------------------------------------------
Quanto à tua pergunta Peagra...o Calamity respondeu e muito bem.

Foi...

Pela forma como está escrito pressuponho que só existe uma licença do Leopard visto que o amigo ainda tem o Tiger..

Cumps.
 
Back
Topo