Cópia de Segurança de DVD da Paramount/Sony

abcoolpix

Power Member
Ao tentar fazer uma cópia de segurança de um filme que adquiri "A Caverna" da Paramount/Sony (Aqueles DVD's vermelhos, com o sistema de protecção ARCOOS), utilizei o Any DVD conjugado com o DVD Decrypter, e consegui copiar todos os ficheiros com a excepção de um dos VOB's, que dava erro.
Consegui depois copiar aquele ficheiro com alguma dificuldade com o UnstopCopier, conseguindo assim reunir todos os ficheiros a ter em conta numa pasta do meu disco rígido.
Para fazer a compressão do DVD para DVD5, tentei utilizar o Clone DVD2, o Nero Recode 2 e nenhum destes programas consegue fazer, informando que os ficheiros em causa não correspondem à estrutura de um DVD.
Trata-se de um caso esquisito, porque tenho feito várias cópias de segurança de outros da mesma companhia, nomeadamente o Stealth - Ameaça Silenciosa e tenho conseguido.
Será que existe alguma protecção nova ou trata-se de uma coincidência e era aquele ficheiro que estava "marado" e que de certa forma impede que a compressão seja feita.
Gostaria de trocar ideias sobre esta situação.
Obrigado pela colaboração.
 
Grava isso num Dual-Layer, problema resolvido...

Não é coincidencia não, já me aconteceu com vários DVD's da Sony... Depois de muita história para ter um iso a funcionar no disco (Montado com o Daemon tools funciona perfeitamente) não consigo fazer o Shrink nem por nada...

Solução ? Gravar num Dual-Layer :P
 
Jintro não sejas mau... Eu tenho por hábito fazer backups dos meus dvd's pq tenho duas irmãs mais novas que well, não têm o mesmo cuidado que eu com os DVD's, e já me saiu caro... Prefiro gastar 50 centimos num DVD k ter de comprar outro original igual... (Meu rico ET de comemoração 20anos, sniff sniff...)
 
Jintro disse:
Está a fazer eco, este fórum :D.
:lol: my fault.

muitas vezes so leio o topico e respondo logo, esquecendo-me muitas de ver que a resposta ja foi dada convenientemente como fez o God_Lx.
 
Back
Topo