Cópia de segurança de whatsapp em iPhone

Boas,

Gostava que alguém me esclarecesse a seguinte questão.
Neste momento tenho um iPhone 8 e vou transitar para iPhone 13 pro. Gostava de fazer um cópia de segurança do que tenho no whatsapp para transferir tudo para o novo iphone.
O que se passa é que quando cliclo em “Realizar cópia de segurança” no actual iPhone, apesar de ter uma iCloud de 200GB com mais se 100GB livres na mesma, não consigo fazer copia nenhuma pois pelo que percebo não é possível faze-la directamente para a iCloud e tem que ser gravado um ficheiro no iPhone que posteriormente passará para a iCloud. Só que o problema reside em que no iPhone só tenho prai 3GB livres e a copia do whatsapp são uns 20GB…

Alguém sabe se há solução para isto?
Ou seja, se ha forma de fazer uma cópia de segurança do whatsapp directa para a iCloud sem ter que usar espaço da memória interna so iPhone?

Não sei se me fiz entender…

Obrigado pela vossa ajuda

Cumprimentos
 
Boas,
Sendo esse o caso, a melhor opção é fazer a cópia através do iTunes.
Cumps
O problema é que a própria app do whatsapp não deixa fazer copia através do iTunes. Ou seja, a app so me deixa fazer copia dessa mega ficheiro para o iPhone e depois eu posso fazer copia disso para o iTunes ou iCloud. A questão é que nao consigo fazer copia desse ficheiro do whatsapp para o iPhone por falta de espaço!
Preciso de arranjar uma forma de copiar o que tenho no whatsapp (uns 20GB) directamente para a iCloud ou iTunes sem ter que passar pela memória interna do telemóvel.
 
O problema é que a própria app do whatsapp não deixa fazer copia através do iTunes. Ou seja, a app so me deixa fazer copia dessa mega ficheiro para o iPhone e depois eu posso fazer copia disso para o iTunes ou iCloud. A questão é que nao consigo fazer copia desse ficheiro do whatsapp para o iPhone por falta de espaço!
Preciso de arranjar uma forma de copiar o que tenho no whatsapp (uns 20GB) directamente para a iCloud ou iTunes sem ter que passar pela memória interna do telemóvel.
a cópia do iTunes é uma imagem do iphone e não uma cópia individual do whatsapp.
Trabalho numa loja da área e faço dezenas de cópias diariamente e não falha.
Cumps
 
Vou pegar neste tópico para não abrir um novo:

É possível configurar um novo iPhone e depois copiar apenas alguns dados do iPhone antigo? Gostava de copiar apenas o Whatsapp, e eventualmente uma ou outra app, para o novo iPhone. Não tenho interesse em recuperar a totalidade da cópia de segurança.
 
Sim, basta selecionares o que queres guardar na parte da “Copia de Segurança” lá no iPhone.


Vou pegar neste tópico para não abrir um novo:

É possível configurar um novo iPhone e depois copiar apenas alguns dados do iPhone antigo? Gostava de copiar apenas o Whatsapp, e eventualmente uma ou outra app, para o novo iPhone. Não tenho interesse em recuperar a totalidade da cópia de segurança.
 
Back
Topo