1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Copia do Windows - Backup para poder substituir

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por madafakapc, 9 de Agosto de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 724)

1. madafakapc

madafakapc Power Member

Precisava de um software para fazer um backup do SO Windows XP integral (tipo imagem) que permita em caso de crashar o windows que tenho a correr poder correr o backup (sobrepondo-se ao outro).....a intenção é ter uma copia imagem do actual SO....como posso fazer isto

2. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

run -> cmd -> ntbackup

Norton Ghost

etc...

3. Caldas

Caldas Power Member

Acronis True Image Home <- uso e não quero outro.

4. madafakapc

madafakapc Power Member

Bem eu ja o tenho mas quero fazer um clone do meu disco de sistema e nao kero fazer nourto disco....queria copiar para outra partição do mesmo disco e faze-lo bootavel para em caso de emergencia usar este...será que o acronis me deixa ?!?! Ou entao gravar em rede para outro disco para usar...

5. xtr3me

xtr3me Power Member

O Ghost ou o Drive image para fazeres a imagem.

Não sei é se te põe um disco bootable. O que deixam é ter a imagem num disco e depois caso queiras restaurar, escolher onde está a imagem (local ou remotamente) e carregar a imagem para outro disco.

6. Jesp

Jesp Power Member

arrascas com o cd de recuperacao do acronis (bootable) e fazes bk para outra particao ou para rede. se surgirem problemas no xp, arrancas atraves do cd de recuperacao do acronis e restauras.

Partilhar esta Página