Cópia dos contactos do Iphone para o SIM

ohteixeira

Power Member
Boa noite.

Preciso urgentemente de formatar o telemóvel mas antes gostava de passar todos os contactos para o cartão SIM, alguém me consegue ajudar a fazer isso?

Obrigado
 
Pelo que estive a ver, só da para passar do sim para o iphone. Se carregares num contacto qualquer vais reparar que tens um opção Partilhar Contacto e aí tens varias opções. De qualquer maneira, vai dar mais trabalho do que copiar os contactos todos para o sim
 
o que pretendes dava nos telefones antigos, nos smartphones actuais isso deixou de ser necessário pois tens toda a informação associada a uma conta online onde estão os teus contactos guardados, assim que repores o telefone e acederes á conta ele repõe todos os contactos, se queres algo mais rigoroso procura programas que façam esse backup para guardares online ou no pc...
 
Pelo que estive a ver, só da para passar do sim para o iphone. Se carregares num contacto qualquer vais reparar que tens um opção Partilhar Contacto e aí tens varias opções. De qualquer maneira, vai dar mais trabalho do que copiar os contactos todos para o sim
o que pretendes dava nos telefones antigos, nos smartphones actuais isso deixou de ser necessário pois tens toda a informação associada a uma conta online onde estão os teus contactos guardados, assim que repores o telefone e acederes á conta ele repõe todos os contactos, se queres algo mais rigoroso procura programas que façam esse backup para guardares online ou no pc...
queria mais rigoroso porque não me recordo da minha pass da iCloud para fazer um backup para lá :s
 
Engraçado. Pena é não ser assim tão eficiente:clap:

Felizmente que a maioria dos users deste fórum tem grande espírito de ajuda.

Então e sugerir o uso da recuperação da password não é ajudar? O que é que o sistema tem de não eficiente? Sempre o usei sem problemas. Ficar melindrado com uma simples piada é que é desnecessário...
 
Back
Topo