Copia Dvd N Funciona No Dvd Sala??

oni

Power Member
Oi people. Já estou farto de matar a cabeça acerca deste problema q é o seguinte.
Na cópia de filmes de dvd alguns deles funcionam na perfeição no dvd de sala outros mostram aquelas pixelizações a partir de mais ou menos meio do filme, sendo q nalguns filmes a coisa começa a ficar tão má até q pára o filme.
Ora os filmes dos quais eu faço a copia ja n têm nenhuma protecção, pq ou ja a tirei, e sei bem q a protecção foi bem tirada pq os programas n dão erro e no pc veem-se bem.
Portanto presumo q o problema ou e da drive (LG GSA-4167B) ou do programa de cópia (nero e anydvd).
Alguem ja encontrou um problema similar?
É mto chato pq tu copias um filme na boa, vês na boa no pc, e qdo vais vê-lo no dvd de mesa pumba a partir do meio começa a dar problemas ate q pifa.
Brigado pela ajuda.
xau
 
Última edição pelo moderador:
Em principio dos programas de gravação não será.
Experimenta tambem não usar o Pc enquanto fazes a gravação.
Já agora, os dvd's não são daqueles da loja dos trezentos,pois não....e não sei a que velocidade os gravas mas para uma gravação mais bacana..quanto mais lenta esta for melhor ;)

Abraços
 
Última edição pelo moderador:
Oi Pessoal.
Na realidade as gravações naõ funcionam no dvd de sala sejam elas quais forem, pois ainda ontem fiz uma copia de um dvd da minha maquina de filmar e qdo o fui ver no dvd de sala começou a pixelizar até quase n funcionar. Isto acontece a partir do meio do filme e para o fim começa a ficar mto mau ate q por vezes o dvd para.
Decidi experimentar esta filmagem noutro dvd de sala e funcionou na perfeição, portanto em parte o mal é do meu dvd de sala (Sanyo) a marca do outro q experimentei é panasonic.

P.S. As copias são feitas a 4X e com o pc sem mais nada a correr.
Fiquem bem.
 
Última edição pelo moderador:
Oi Pessoal.
Sinto mto por ter dito essa frase do sacar da net.
Na realidade as gravações naõ funcionam no dvd de sala sejam elas quais forem, pois ainda ontem fiz uma copia de um dvd da minha maquina de filmar e qdo o fui ver no dvd de sala começou a pixelizar até quase n funcionar. Isto acontece a partir do meio do filme e para o fim começa a ficar mto mau ate q por vezes o dvd para.
Decidi experimentar esta filmagem noutro dvd de sala e funcionou na perfeição, portanto em parte o mal é do meu dvd de sala (Sanyo) a marca do outro q experimentei é panasonic.

P.S. As copias são feitas a 4X e com o pc sem mais nada a correr.
Fiquem bem.

grava isso noutra marca de dvd's.

Eu tinha um leitor de sala, que não gostava de princo nem a tiro. Quem diz princo diz outras marcas ...
 
Pois, alguns leitores de sala são esquisitos. Principalmente os mais antigos.
O meu primeiro leitor, um Thomson que custou +/- 200€ é esquisito em relação a algumas marcas. O meu segundo leitor um LG que custou +/- 60€ lê tudo e mais alguma coisa!!!
 
Já pensaste que o teu DVD de sala pode não ser compatível com certos ficheiros?
Tipo DIVX ou AVI?

Depois tens outra situação... O meu só lê DVD - R se forem + R fica com algumas falhas...
 
Podem ser várias coisas.

1. O leitor de sala pode ser um pouco esquisito com certas marcas de DVD's. Muda de Marca.

2. Podes estar a gravar em DVD+R e ele ler melhor DVD-R.

3. Podes estar a gravar a altas velocidades e ele depois não ler bem o disco.

4. <Inserir outra coisa aqui>

5. Isto não tem propriamente a ver com Software e Sistemas Operativos e não falemos de coisas como "saquei da net" e afins. Ou isto leva um Instant Close. :)
 
Bom malta parece mais q e da marca dos dvds, pois experimentei a fazer uma copia com otra marca de dvds (a 3ª marca q experimento) e funcionou na boa.
por isso penso q seja da marca.
Obrigado pela ajuda people.
Até mais.
 
Back
Topo