Cópia exacta de DVD possível? Onde?

tiagottx

Power Member
Oi malta! Tenho um DVD(algo raro) que me dava mesmo muito jeito copiar. Aquilo vem gravado em Dolby 5.1 e DTS e convinha-me fazer uma cópia integral do DVD para DVD-R(e não +R), mas não sei se isso é possível(com um DVD-R doméstico não é).

PERGUNTA: Será que os gravadores de DVD-R de PC conseguem "clonar" os DVDs?

Mesmo que os DVD-Rs de PC não gravem os 5.1 canais do surround(e gravem apenas stereo), a imagem será copiada na perfeição, certo?

Onde me conseguem fazer isso? Existe algum sítio que preste este tipo de serviços?

Agradecia imenso que me dessem uma ajuda com isto! Obrigado desde já a todos :)
 
Então? Não me digam que não há alguém que tenha comprado um gravador de DVDs para o PC, e tenha tentado fazer uma cópia de um filmezito protegido!!! :P
 
gravador se gravar grava tudo, é tal e qual como um cd...


O problema prende-se com o espaco. Um dvd virgem tem 4.7 gigas. Um dvd normalmente nao tem esse espaco, tem mais...


Mas que da jeito para meter mp3/divx la para dentro dá
 
Eu sei que um DVD-R de mesa(doméstico) não consegue fazer cópias integrais de filmes, mas um DVD-R para PC talvez dê. Além disso o DVD que pretendo copiar é um DVD com algumas demos, por isso não está cheio(com por exemplo um filme que ocupa cerca de 7Gb). Mais alguém tem alguma coisa a dizer??? :)
 
Vamos por passos.

1 - Tem um gravador DVD-R.
2 - Tem o filme Original.
3 - Tem tudo para fazer uma cópia 1/1

Primeiro precisa de um programa chamado DVDDECRYPTER ,
que serve para tirar a proteção ao DVD original.

Após esse processo vai ficar com o conteudo do seu DVD no disco.

A partir daqui tem 2 opções ....

1 - O Filme não tem mais de 4.7 Gigabytes então pode fazer uma cópia de 1/1 (vá a www.doom9.org) para ver como.

2 - O Filme tem mais de 4.7 Gigabytes :'( poix, tem que recomprimir o filme com um "BitRate" inferior usando um compactador de MPEG
ex .:
TMPGENC (freeware)
CCE (cinema craft encoder) (comercial)
Canopus Procoder (comercial)
Mainconcept (comercial)

depois é so ir a

www.doom9.org

e seguir os passos que pretende.

qualquer duvida não hesite em perguntar :003:
 
axo que a ideia era mais nao alterar o formato de video/som do fim ou dos clips ou etc.

Mas sim, se tiver menos de 4.7g, nao seve haver problema , a nao ser qeu haja outras proteccoes.... Se esse cd que keres fazer backup é de filme ou clips, pega o smartripper que te tira o macrovision e a encriptacao. Depois é so pegares no nero e gravares. é so pk assim, o backup do dvd ja nao tem proteccoes. DVDs de jogos ja nao sei de nada
 
Bom, acho que já vi que é possível fazer uma cópia exacta, desde que o DVD original consiga caber no DVD-R. Agora, alguém sabe de alguma loja ou estabelecimento na zona de Lx, que faça cópias(ou backups) de DVDs? Por acaso na Unreal não haverá alguém que me venda esse tipo de serviço? Obrigado :)
 
Back
Topo