1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Copiar ficheiros

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por airbatucada, 16 de Janeiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 559)

1. airbatucada

airbatucada Power Member

Tenho um router wireless onde tenho dois portateis ligados, recentemente surgiu a necessidade de ligar um pc sem wireless á rede mas longe do router, comprei um ponto de aceso da conceptronic, liguei á rede wireless e liguei um fio ao PC configurei e consigo aceder á net sem problemas com esse computador e com todos os outros cá em casa.

O problema começa quando quero copiar um ficheiro para esse computador, consigo aceder á máquina, abrir as pastas, criar pastas mas quando quero copiar um ficheiro diz que o dispositivo já não está disponivel.

Alguma sugestão?

2. Cereal_Killer_

Cereal_Killer_ Power Member

Tens o vista? S tivers, é um problema do caraças, porque alem de ters que partilhar a pasta inda tens que dar permissoes aos utilizadores. S tivers o xp simplesmente partilha o disco todo

3. airbatucada

airbatucada Power Member

Tenho o XP, e o problema não é de permissões pois consigo criar pastas na partilha, não consigo é copiar ficheiros

4. airbatucada

airbatucada Power Member

mais estranho ainda, só consigo copiar um ficheiro com 2k com mais não dá

Partilhar esta Página