1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Copiar files entre Vmware e Mac

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por basconcio, 17 de Junho de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1710)

1. basconcio

basconcio Power Member

Pessoal já me fartei de procurar e não consigo copiar ficheiros quando tenho o Xp a funcionar no vmware para o mac ou vice-versa. Antes tinha o Parallels e no finder aparecia um disco e tornava o processo muito fácil. Está a escapar-me alguma coisa ou não é assim tão rápido?

Obrigado

2. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

Se for Windows instalado por VMWare tens no O meu computador la uma pasta de rede partilhada acessivel pelos dois SO. E acho que o drag and drop tambem funciona.

Se for Windows do BootCamp aberto pelo VMWare o drag and drop funciona. Tens tambem o acesso por rede pelo IP, ou em ultimo caso Dropbox

3. basconcio

basconcio Power Member

obg. o problema era tentar copiar em modo "maximizado".

4. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

Podes usar o expose ou o Spaces para fazer isso.
    Eu por exemplo meto o VMWare no Spaces 2, com um CTRL + 1 ou CTRL + 2 passou de os x para windows.

5. basconcio

basconcio Power Member

obg mais uma vez seven tou a ver que VMware é contigo. já agora qual é a diferença entre dragand drop e dropbox? pensei que fosse o mesmo.

6. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

O Dropbox é uma app para partilhar ficheiros, eu para ficheiros pequenos, é o que costumo usar.
    Tenho instalado no OSX e no windows que esta a correr no vmware, e é só mandar pa pasta do dropbox que passados uns segundos (depende do tamanho do ficheiro) ele fica logo disponível em qualquer dos SO's.
    Tens aqui a thread do Dropbox

Partilhar esta Página