Copiar files entre Vmware e Mac

basconcio

Power Member
Pessoal já me fartei de procurar e não consigo copiar ficheiros quando tenho o Xp a funcionar no vmware para o mac ou vice-versa. Antes tinha o Parallels e no finder aparecia um disco e tornava o processo muito fácil. Está a escapar-me alguma coisa ou não é assim tão rápido?

Obrigado
 
Se for Windows instalado por VMWare tens no O meu computador la uma pasta de rede partilhada acessivel pelos dois SO. E acho que o drag and drop tambem funciona.

Se for Windows do BootCamp aberto pelo VMWare o drag and drop funciona. Tens tambem o acesso por rede pelo IP, ou em ultimo caso Dropbox
 
Podes usar o expose ou o Spaces para fazer isso.
Eu por exemplo meto o VMWare no Spaces 2, com um CTRL + 1 ou CTRL + 2 passou de os x para windows.
 
obg mais uma vez seven tou a ver que VMware é contigo. já agora qual é a diferença entre dragand drop e dropbox? pensei que fosse o mesmo.
 
O Dropbox é uma app para partilhar ficheiros, eu para ficheiros pequenos, é o que costumo usar.
Tenho instalado no OSX e no windows que esta a correr no vmware, e é só mandar pa pasta do dropbox que passados uns segundos (depende do tamanho do ficheiro) ele fica logo disponível em qualquer dos SO's.
Tens aqui a thread do Dropbox
 
Back
Topo