1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Copiar imagens do Safari...

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por Menam, 5 de Dezembro de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 5753)

1. Menam

Menam Power Member

Há algum método (comando ou programa) que permita gravar todas as imagens que aparecem numa página web??? O arrastar está fora de questão, são mais de 200 as que quero gravar :lol:

Obrigado

2. bsod

bsod Power Member

Podes sempre usar um browser alternativo, que quando faz save web page grava tudo como ficheiros anexos... o safari grava como um web archive (pensava que era um package com tudo lá metido, como muitos documentos/apps no OS X, mas não...), não permitindo a visualização dos ficheiros da página separadamente.

Acho que o Camino ou o Firefox darão conta do recado, mas não tenho absoluta certeza...

3. Menam

Menam Power Member

Resultou com o Firefox :)

Obrigado pela dica

4. Peidina

Peidina Banido

Já que foi aberto este tema, calha bem que assim pergunto logo em vez de abrir outro post.

Ouvi por aí dizer que o Safari não funciona com alguns sites. Ou pelo menos funciona mal! Que há coisas que não se vêm, ou a pagina fica toda desorganizada...and so one! É mesmo assim, ou é aldrabice que me contaram! Obrigado!

Dew!

5. bruno_eg

bruno_eg Banido

É verdade para o Safari como é para todos os browsers! Depende da preocupação de quem faz os sites, querer fazer um site compativel só com IE, só com Firefox, só com Safari ou uma combinação destes. Usa-o, se aparecer problemas com algum site, usas outro (Firefox por exemplo), se forem muitos sites com problemas, mudas de browser.

6. LowPro

LowPro Power Member

Eu no meu faço maçã+shift+4 e depois selecciono a área a capturar...agora só tenho uma dúvida...é que tenho o Snapz Pro X instalado (uma aplicação para captura de ecrã em foto ou filme) e não sei se sem isso funciona esse comando...mas pelo menos o maçã+shift+3 deve dar e esse captura o ecrã todo...

7. Mestrinho

Mestrinho Guest

Eu uso o Site sucker - http://www.sitesucker.us/ qu extrai todo o conteudo de uma página incluindo imagens.

8. bsod

bsod Power Member

O Safari até é dos browsers mais melhorzitos que andam por aí: o IE nem se comenta, o Firefox/Camino são baseados no Gecko, que funciona mt mais lentamente em BSD, o Opera é jeitosito, mas pronto, nunca o usei muito :) e o OmniWeb é pago, nunca experimentei.

De registar o Shiira (acho que se escreve assim): um user daqui do forum falou-me dele, experimentei-o e é mesmo muito rápido! Muito leve, corri-o num iBook G3 muito bem :)

9. Watermelon

Watermelon Power Member

No firefox faz command (apple key) I, navega até Media, selecciona as imagens que te interessam (ou selecciona tudo utilizado o shift) e faz save as ;)

10. abuso

abuso Power Member

Partilhar esta Página