1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Copiar mensagens num 6600

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Campelo, 9 de Março de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 1069)

1. Campelo

Campelo 1st Folding then Sex

Boas,

Consegui encher a caixa do meu 6600 e so hoje e que reparei que estava a guardar as mensagens na memoria do telemovel.
    Já mudei para o cartao mas as mensagens do telemovel deixaram de aparecer, não foram apagadas, se mudar para a memoria do telemovel aparecem outra vez.

Há alguma maneira de passa-las para o cartao de memoria?

Cumprimentos

2. Bzaina

Bzaina 1st Folding then Sex

Eu quando na memoria do telemovel, as sms chegam as 2200 e poucas...o telemovel começa a passar-se literalmente. Nao aparece quando tens novas sms, tens de ir a caixa de entrada ver se tens ou nao, telefonam-te e o telemovel nao reage (mas do outro lado chama).
    Na memoria do cartao (MMC) é a mesma coisa. A partir dos 2200sms acontece o mesmo.
    Para mudares as sms da memoria do telemovel para o cartao MMC vais a mensagens -> opções -> definições -> outras -> memoria em utilização -> "escolhes a memoria que queres utilizar"

Espero ter ajudado
    Um abraço

3. Campelo

Ya isso ja eu fiz.

O que acontece e k todas as mensagens que tinha na memoria do telefone deixam de aparecer na caixa de entrada, e so aparecem se mudar outra vez para a memoria do telemovel.

Eu queria era saber se dá parar passar as mensagens da memoria do telemovel para o cartao :)

4. Bzaina

Para o cartao mesmo da tua rede nao dará pois leva apenas cerca de 20 sms. Caso nao seja isto que pretendas nao estou a perceber o que queres =S

Mas dá pra teres as mesmas sms na caixa de entrada da memoria do telemovel e na memoria do cartao MMC. Quando mudas-te a primeira vez, ele perguntou se querias manter ou apagar as mensagens originais.
    Abraço

5. Campelo

O Cartao de que estava a falar, era o MMC :)

6. Bzaina

Entao já ficas-te esclarecido ou nem por isso? LOL...tou confuso agora:lol:

7. Campelo

Lol, Continuo sem conseguir ter as mensagens todas na caixa de entrada, quando mudei a primeira vez não me perguntou nada, a ver se descubro alguma maneira.

Edit: Já consegui, formatei o cartao e ja me fez a tal pergunta que o Bzaina disse.
    Thanks

Última edição: 9 de Março de 2006
  8. Bzaina

Nao era necessário. Se tiveres um explorador, vais ao cartao mmc \system\mail...e apagas a pasta mail (só que é muito chato pk essa pasta contem muitas subpastas e subficheiros e ele vai-te estar sempre a perguntar se tens a certeza que os queres apagar). A partir daí ele faz-te a pergunta de novo pois nao tem registo que tenhas tido mensagens no cartao MMC.
    Um abraço:kfold:

Partilhar esta Página