Copiar msgs do 6600 para o 5800 Xpress music

Duda Dias

Membro
Olá pessoal,
Sou daquelas fanáticas da Nokia desde que tive um telemóvel. Neste momento ainda uso o Nokia 6600 (velhinho) e quero mudar para o novissimo 5800XPmusic mas tenho uma questão que ninguém me sabe explicar e já contactei directamente a Nokia.
Se me puderem ajudar, agradecia... Será que alguém sabe se há maneira de massar as minhas mensagens que tenho no 6600 para o XP5800? Os cartões de memória são diferentes e o Nokia 6600 não tem cabo de dados.
Alguém pode ajudar?
Obrigada
Duda
 
Nunca o fiz, mas talez:

Do 6600 para a memoria do cartao, do cartao para o pc (ja que o cartão é SD) e do cartao para o cartão do 5800, e depois para a memoria interna.... Nao sei se funciona
:007:
 
Já tentei mas não consigo colocar as msg no cartão SIM, tenho-as todas no cartão de memória de 1G. Tenho um leitor de cartões mas só me lê fotos, videos, música nada de mensagens!
:'(:'(:'(:'(
Duda
 
Pastas ocultas? Podes explicar-me? Não sabia que existiam.

boas
olha consegues fazer isso sem problema nenhum através do nokia pc suite , mas uma vez que não tens cabos , podes tentar através da aplicação transferência de dados, acho que o 5800 tem isso e se o 6600 não tiver dá pra enviar do 5800 pró outro essa mesma aplicação que depois de instalada se não me engano consegues então transferir todos os contactos e sms a partir daí . não sei se me fiz entender...cumpr
 
Abre o cartão de memória do 6600 como habitualmente e vai ao menu Ferramentas - Opções de pastas - separador Ver e tens aí uma opção "mostrar ficheiros e pastas ocultos". Activas isso e deverás ver mais pastas. Em princípio é só copiar tudo para o cartão microSD do 5800.

Se queres guardar alguma informação que tenhas no microSD do 5800 o melhor é guardares no PC e depois de teres copiado o que estava no cartão do 6600 voltas a copiar essa informação para o microSD.


EDIT: Sim, se conseguires ligar o PC ao 6600 usando o PC suite através de bluetooth poderás sincronizar os contactos e SMS para o PC e depois para o 5800.

Tem outra coisa em atenção, ter muitas mensagens na caixa de entrada atrasa bastante o telm e se calhar não vais querer ler as mensagens antigas todos os dias. O que eu faço é guardar as mensagens todas no PC (e cópias de segurança em CD) e leio-as a partir do PC.
 
Última edição:
Back
Topo