1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Copiar musicas de um leitor MP3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por [_RaTaO_], 30 de Março de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1190)

1. [_RaTaO_]

[_RaTaO_] Power Member

Bem eu tenho um dakeles leitores de MP3 dos morangois que venderam na ***** e tentei passar as musicas para a PS3 mas não me aparece la nada alguem sabe-me dizer como é que se faz para copiar as musicas??

2. jamper

jamper I quit My Job for Folding

aparece-te a drive mas diz que não tem lá nada?

3. [_RaTaO_]

[_RaTaO_] Power Member

Nao se não me engano acho que nem aparece a drive eu tentei ontem a noite mas ja nao me lembro mas acho que não aparecia a drive

4. jamper

Eu hoje experimentei a minha pen
    Pus 2 musicas e 1 imagem lá dentro, mas não consegui abrir nada. Detecta-me a pen mas diz que não tenho nada lá dentro.
    Já a formatei tanto em FAT como em FAt32 e o resultado foi o mesmo. Desconfio que seja da pen....
    Entretanto tenho de comprar outra pq a que tenho só tem 128MB.
    Depois experimento

5. [_RaTaO_]

[_RaTaO_] Power Member

Estas ao pe da PS3 eu acho que vi um post na gamespot que quando isso acontece carrega-se no triangulo no XMB e escolher "mostrar tudo" se alguem pudesse experimentar isso era fixe

6. jamper

é isso mesmo :)
    confirmo. aparece tudo o que seja imagens e musica. o resto não aparece

7. [_RaTaO_]

[_RaTaO_] Power Member

Ok obrigadinha assim ja sei como fazer :D

8. jjmaia

jjmaia What is folding?

Eu axo que a culpa é pelo leitor ser dos morangos... :lol:

Se conseguires ao fazer isso diz.

Partilhar esta Página