1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Copiar partição do windows

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por JPgod, 20 de Dezembro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 1770)

1. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Boas...

Já tou farto de procurar e não consigo achar nada de util, logo meto aqui...

Tenho 1 disco novo, e o windows noutro disco, como e com que programa (free de preferência ou trial) que posso copiar o conteúdo do disco actual para o novo na intrega, como que se um "clone" se tratasse...

copiar "a lá windows explorer" não funciona, visto que o windows não deixa copiar certos files...

é urgente!

cumps

2. luikki

luikki Power Member

a seagate e a maxtor tem software gratuto que faz isso.....

3. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

o disco "destino" é WD e os sources é Hitachi :D

4. lfernandes

lfernandes Power Member

acronis true image ou norton ghost. creio que a acronis tem uma versão free, acho que é a 7

5. Morto

Morto Power Member

norton ghost de preferencia... acronis só mesmo a versão paga mas o norton ai é mais baratuxo

6. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Acabei por utilizar a versão trial do Acronis True Image e deu para me desenrascar ;)

fez o clone perfeito do disco pretendido, mas com um senão, o disco de origem ficou "formatado" :wow:

bem, mas ao menos o que queria foi feito ;)

7. Conspiracy

Conspiracy Power Member

dasss o de origem formatado? escolhes-te alguma opçao para isso sem querer? ou ele faz isso por "defeito"? nunca usei esse, costumo usar o norton, mas se esse faz isso nao o coloco na lista de certeza! é muito arriscado!

8. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

não sei porque fez isso, a opção é mesmo uma cópia integral do disco de origem...

Agora não me arrisco a fazer isso denovo, :wow:

alias eu nem diria formatado, eles ficaram como vieram ao mundo, TOTALMENTE VAZIOS :lol:

Partilhar esta Página