Xbox Copiar Savegame entre consolas mas para o mesmo perfil

XiriX

Banido
Boas,

Tinha um XBOX Premium (PRO de 20 Gb :P ), mas como tinha pouco espaço de disco, comprei uma ELITE, e vendi a Premium a um amigo meu. Ok, agora o meu problema é passar os savegames da consola que vendi para a nova (a ELITE). Já executei a ferramenta online da microsoft para tranferir conteúdos DRM entre consolas, e os jogos que tinha comprado no Arcade, já funcionam na nova. Resta mesmo só passar os savegames. Alguém sabe como posso passar?

Abs
XiriX
 
com um cartão de memoria ou com o cabo de transferência
Boas,

Mas como o cabo de transferência, eu apago todo o conteúdo da nova XBOX certo?? É que ela traz uns joguitos Arcade, que não queria perder (pelo menos não estou a ver como é que os posso recuperar depois de copiar o conteúdo do disco de 20 Gb para 120 Gb).

Thanks
XiriX
 
Se já fizeste o processo de transferência, o que sobre são só os saves (fazes download dos jogos na nova consola/disco) que podes passar com o cabo de transferência.
A consola onde os conteúdos estavam originalmente é que desaparecem, a mesma é "formatada"
 
Última edição:
Se já fizeste o processo de transferência, o que sobre são só os saves (fazes download dos jogos na nova consola/disco) que podes passar com o cabo de transferência.
A consola onde os conteúdos estavam originalmente é que desaparecem, a mesma é "formatada"

Boas

A ideia do funcionamento do cabo de transferência, era que movia todo o conteúdo do disco de 20 GB para o de 120 GB, e deixava o disco de 20 GB formatado. Ou seja, não permitia a passagem parcial (eu escolher o que queria passar) de um disco para o outro....

Abs
XiriX
 
Boas

A ideia do funcionamento do cabo de transferência, era que movia todo o conteúdo do disco de 20 GB para o de 120 GB, e deixava o disco de 20 GB formatado. Ou seja, não permitia a passagem parcial (eu escolher o que queria passar) de um disco para o outro....

Abs
XiriX

então só usando um cartão de memoria, que acredita, se tiveres muitos saves é uma seca
 
Nesse caso só tens de ir para a opção mais "viável", de uma maneira ou de outra vais ter "trabalho". Ou apagas as coisas que não queres após transferires, ou vais pelo cartão de memória.
 
Nesse caso só tens de ir para a opção mais "viável", de uma maneira ou de outra vais ter "trabalho". Ou apagas as coisas que não queres após transferires, ou vais pelo cartão de memória.

Eu até já mandei vir o cabo, por isso o trabalho de apagar o que não quero, nem seria problema. O meu problema é que a minha Elite veio com jogos Arcade, e que se fizer isso perco os jogos, e não sei se os consigo recuperar :(

Abs
XiriX
 
Eu até já mandei vir o cabo, por isso o trabalho de apagar o que não quero, nem seria problema. O meu problema é que a minha Elite veio com jogos Arcade, e que se fizer isso perco os jogos, e não sei se os consigo recuperar :(

Abs
XiriX
perdes pk? o EagleEye ja t disse que só o disco de onde copias é k fica formatado!
 
Eu até já mandei vir o cabo, por isso o trabalho de apagar o que não quero, nem seria problema. O meu problema é que a minha Elite veio com jogos Arcade, e que se fizer isso perco os jogos, e não sei se os consigo recuperar :(

Abs
XiriX

No download history (quer na Xbox, quer pelo site), não aparecem lá os teus jogos Arcade (que vinham na Elite)? Pergunto porque na minha, tenho coisas que nunca fiz download (vinham por default) e aparecem.
Já vi que se perde as coisas quando se faz a transferência com o cabo, mas visto que esses jogos Arcade já estão "ligados" a essa nova consola, deverá ser possivel fazer o download de novo, mesmo que sejam apagados ;)

*edit* - erro meu grayfox! :/ Já verifiquei que isso só acontece com a transferência de conteúdos. A transferência via cabo limpa a nova também :(

Segundo a Gamespot:

Once the kit is received, its cable is connected to the old Xbox 360 and the Elite's 120GB drive. Then the transfer--which can be performed only once--commences, erasing any existing data on the 120GB. Said data will then be replaced with all nonmovie content from the old 20GB, which is then itself blanked. The cable is thrown out, the 120GB drive is connected to the new console, and--voila!--the Elite is complete.
 
Última edição:
No download history (quer na Xbox, quer pelo site), não aparecem lá os teus jogos Arcade (que vinham na Elite)? Pergunto porque na minha, tenho coisas que nunca fiz download (vinham por default) e aparecem.
Já vi que se perde as coisas quando se faz a transferência com o cabo, mas visto que esses jogos Arcade já estão "ligados" a essa nova consola, deverá ser possivel fazer o download de novo, mesmo que sejam apagados ;)

*edit* - erro meu grayfox! :/ Já verifiquei que isso só acontece com a transferência de conteúdos. A transferência via cabo limpa a nova também :(

Segundo a Gamespot:

Boas,

Pois bem, o meu problema é assim. A consola foi comprada no UK, e os jogos Arcade que vêem com ela, só estão disponiveis no Marketplace UK. No entanto o meu profile, está em PT. Logo não aparece no Marketplace PT. Será que se eu criar um profile UK, os jogos ficam atribuidos a esse profile???

Abs
XiriX
 
Quais são os jogos em questão? De uma maneira ou de outra, os perfis não depende apenas da área - Europa, América, Ásia? Pensava que por, se fosse UK, Francesa ou Portuguesa no que toca ao jogos pelo menos seriam todos iguais. Verifica também se não é possivel fazer o download dos jogos arcade via o Xbox.com, com o teu perfil Live!

Os jogos ficam ligados ao ID da consola, por isso mesmo é que mais do que um perfil os pode jogar.
Por exemplo, saco o Megaman 9 via conta Americana, no entanto consigo jogar com um da Europa ou com um perfil offline.
 
Quais são os jogos em questão? De uma maneira ou de outra, os perfis não depende apenas da área - Europa, América, Ásia? Pensava que por, se fosse UK, Francesa ou Portuguesa no que toca ao jogos pelo menos seriam todos iguais. Verifica também se não é possivel fazer o download dos jogos arcade via o Xbox.com, com o teu perfil Live!

Os jogos ficam ligados ao ID da consola, por isso mesmo é que mais do que um perfil os pode jogar.
Por exemplo, saco o Megaman 9 via conta Americana, no entanto consigo jogar com um da Europa ou com um perfil offline.

Boas,

Por exemplo, o Hexic HD, no marketplace PT não existe, mas existe no marketplace UK. Só se criar uma conta em UK nesta consola para poder fazer o download do jogo....

Abs
XiriX
 
Esse jogo podes ligar pra MS e eles dao um codigo pra poderes recuperar o jogo. Supostamente todos os discos possuem esse jogo. As consolas PT também trazem esse jogo.
 
Back
Topo