1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Copiar textos para o word

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por moriva, 25 de Julho de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 2339)

1. moriva

moriva Power Member

Nao sei se será este o espaço indicado para colocar a minha duvida mas aqui vai:

Como se selecciona texto em pdf com o acrobat reader para fazer copy/paste para o word???

Agradecia ajuda se existir alguma maneira de fazer isso porque nao estou a ver.

Desde já obrigado!!!!!

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

É só mesmo fazer uma selecção do texto e CTRL+C ou botão direito e copiar como qualquer outro.

O único problema.. é que alguns PDF's são criados ou como digitalizações ou apenas como se fosse uma imagem e nesses não consegues copiar o texto directamente.

3. moriva

moriva Power Member

Entao este ficheiro deve ser digitalizado porque não da para seleccionar o texto.

Trata-se de um manual de instruções mas em ingles.

4. MartaSeq

MartaSeq Power Member

Só mesmo para tirar as dúvidas: quando estás no Adobe Reader tens seleccionada a "Ferramenta Selecionar"? Para veres isso clicas no botão direito do rato em cima do documento.

5. Se Tiveres a Usar o Foxit Reader, selecionas a Ferramenta de Seleção de Texto

Seleccionas o Texto que queres, clicas com o Botão direito do Rato e escolhes Copy to Clipboard!!!
    Cumps.

6. E já agora,
    Download
    Foxit Reader!!! Aconselho

7. Mitch

Mitch Banido

8. sirHack

sirHack Guest

Esses outros lados são mais bem educativos e ensinam muito mais que esse site da Foxit.
    Agora sim o problema está resolvido.

9. Ezacto! Só meti aquele Link porque tinha lá uma breve Revisão!!!
    :P

Partilhar esta Página