1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. chamaco

chamaco I folded Myself

Tenho a seguinte duvida. Num PC que tenho a Foldar tenho duvida que va conseguir acabar a tempo a wu que esta a foldar.
    Há alguma hipotese de copiar essa mesma WU e o trabalho que ja esta feito e coloca-la noutro PC para acabar o trabalho dentro dos prazos???

2. shello

shello Moderador
    Staff Member

Sim, é.
    Existem Projectos que são exclusivos para determinados sistemas operativos, o caso dos que usam a Gromacs33, apenas são processados em Linux.
    Caso seja entre sistemas operativos iguais, óptimo. Se não for, é melhor fazer um backup da WU.

Para copiares, primeiro paras o cliente e depois basta copiar o directório work. O core, se o cliente não tiver já, faz download automaticamente, não há crise com isso.

:kfold:

3. chamaco

chamaco I folded Myself

Obrigado pela resposta pronta.
    Só mais uma duvida, ao fazer a copia do diretorio Work vou ficar com dois ou copio só o que esta dentro da pasta para a pasta work do outro.
    E o Pc onde vou colocar isto tambem esta a trabalhar, convem deixar acabar a que esta a fazer ou é indiferente.
    Ao colocar la os ficheiros não vai baralhar aquilo tudo?

obrigado

4. shello

shello Moderador
    Staff Member

Não podem estar os dois ao mesmo tempo.

O que podes fazer é parar a consola, copiar (ou renomear) a directoria work actual. Depois, copias a work (a retirada do outro computador) para dentro da dir do cliente (fica uma work renomeada (a que já estava) e outra com o nome work (a que veio do outro PC). Executas a consola com a flag -oneunit (se estiveres a usar o cliente gráfico, tens de activar alguma opção para ele parar deposid e acabar a wu actual). Quando acabares a Wu, a oneunit obriga o cliente a parar depois de enviar a WU. Apagas então a Work (a que acabou de ser foldada), e voltras a por a work antiga normalmente e inicias o cliente como sempre :)

Se tiver sido confuso, avisa ;)
    :kfold:

Partilhar esta Página