Copiar video do cd-r para o disco

Praetorian

Power Member
Estava a tentar copiar um ficheiro avi (filme divx) que tenho em cd-r, que tinha sido gravado no Red Hat, mas o video recusa-se a copiar para o disco. Tentei ver se o video tinha algum problema, mas está tudo bem com o arquivo, sem erros de gravação pois consigo visualizar o video do princípio ao fim. Existe algum software que permita copiar o video do cd-r para o disco, mesmo nas piores condições? É que ver DivX a partir da drive cd-r, torna o filme um pouco lento. :sad:
 
não sei se é o k estas a fazer, mas tenta ler o cd apartir da drive de gravação....

Eu pelo menos kdo tenho cds xatos k o leitor de dvd nao ker ler, o gravador papa tudo....
 
Já tentei ler a partir de dois dispositivos ópticos (o CD-RW LG q tá na sig e uma drive CD-ROM da Toshiba), nem uma nem outra conseguem copiar. No caso da drive CD-ROM Toshiba, nem detecta o cd-r onde gravei o video. Apenas com o gravador consigo ler esse cd-r, o lixado é que para copiar o video, fica aquela barra a indicar o tempo, mas o tempo vai aumentando 12 minutos.. 24 minutos.. 38 minutos... e por aí adiante, e o video não passa disso. :rolleyes:
 
Update...

Já ví o que impede o cd-r de copiar o video para o disco:
"The device, \Device\CdRom0, has a bad block."

Conhecem um software que permita recuperar o ficheiro, na sua totalidade, a partir do cd-r?

Fiquem :)
 
nao sei se tens os dois sistemas operativos....

mas se tiveres, podes sempre criar uma partição com o tamanha do cd para no red hat passares para essa partição e no windows gravas novamente....

cheira-me a eero na gravação apartir do linux
 
Eu tenho uma partição em FAT32 que está sendo "partilhada" entre os dois sistemas operativos. O problema é que já apaguei o video divx do disco, só o tenho guardado em cd-r. O engraçado é que eu consigo ver o filme do princípio ao fim sem me dar erro algum, só a copiar o filme para o disco é que me dá esse erro.

Se de qualquer forma, se não conseguir arranjar um programa que consiga extrair o video do cd, em condições, só me resta ver o filme usando o cd-r. Fica lento em certas partes, mas é melhor que nada.

Tinha logo que ser o cd-r do filme Dare Devil :die:
 
clone cd e grava isso para imagem no disco, podes usar a drive virtual do clone cd para emular o ficheiro criado ou então daemon tools
 
Originally posted by apoc
clone cd e grava isso para imagem no disco, podes usar a drive virtual do clone cd para emular o ficheiro criado ou então daemon tools

Obrigado pelo conselho. Vou experimentar da forma que indicaste. :)

Boa noite e obrigado a todos :)
 
Back
Topo