1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

copiar windows para outro disco rigido

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por DFC, 6 de Setembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1301)

1. DFC

DFC Banido

e o seguinte eu tenho 2 discos rigidos e um windows em cada um diferente, mas queria passar um windows para o outro disco para ficar so com um disco ocupado como e que eu posso fazer isso? eu tenho muitos programas em cada um dos discos e nao quero apaga los

2. DFC

DFC Banido

ajudem me por favor

3. DFC

DFC Banido

:wow: por favor eu preciso disto ate amanha a noite por favor alguem me ajude

4. Ruimofernandes

Ruimofernandes Power Member

Boas!

A minha solucao seria criar uma particao com um programa do genero partition magic com tamanho suficiente para alocar os ficheiros do outro disco e fazeres um ghost do segundo disco para a particao criada.
    Agora nao posso dar te a certeza que vai funcionar o dual boot mas penso que fica automatico mas como nao perdes dados nenhuns nao perdes nada!
    abraco espero ter ajudado :D

5. DFC

DFC Banido

ajudas te me mas podes dizer alguns programas que me ajudem a fazer isso tudo?

6. ravager

ravager Power Member

Norton Ghost, Acronis TrueImage.

Partilhar esta Página