1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

copias de segurança

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por newkorn, 18 de Junho de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 503)

1. Boas...

Gostava de fazer umas copias de segurança de material que tenho, como filmes e musicas. Gostava de saber onde é que fica melhor guardado as minhas copias. um disco externo e bom ideia? e seguro? se sim que marcam aconselham? se não, que outro metodo e melhor para guardar as minhs copias?

cumnprimentos

2. ramires

ramires Banido

Sim, um disco externo é seguro.

My Book 500GB ~80€

Por mais 20€ compras o de 1TB na fnac se estiveres interessado.

3. diasje

diasje Power Member

4. oversaturn

oversaturn Power Member

Comprei um desses à cerca de 15 dias e estou muito satisfeito! :)

5. AMPlink

AMPlink Power Member

Um disco externo é seguro se não andares com ele aos "trambulhões".
    Nota no entanto que são mais caros e se não precisares da portabilidade que eles permitem, um disco interno também permite fazer backups, são mais baratos e ficam bem protegidos dentro do PC.

É silencioso?
    Ando indeciso entre esse e o WD GreenPower. É mais barato (pouco) e por ser GP deve ser silencioso já que funciona a ~5400rpm. E para backups não é preciso mais.

6. oversaturn

oversaturn Power Member

Sim, apesar de funcionar a 7200rpm, é silencioso e fresquinho.
    Quando comprei, estava indeciso entre esses dois e optei pelo Samsung. E não estou nada arrependido!

Neste tópico, tens a opinião de outro user:

Partilhar esta Página