Cópias/ réplicas dual sim

Balvadur

Power Member
Saudações,



ando neste momento com dois telemóveis, devido a ter duas redes distintas. Claro que andar com dois telemóveis não é nada pratico. O meu pedido de ajuda vai no sentido de saber qual o telemóvel daqueles orientais (réplicas/ cópias de iphone e pdas) me aconselhavam, visto serem mais baratos. Pretendo gastar entre os 100/200€.

Características fundamentais:

- dual sim, ambos activos;
- camâra >2Mp;
- cartão de memória >1Gb;
- tipo PDA.

Características "mais valias":

- ecrân grande de preferência tactil (tipo iphone):
- leve;
- bom design.

Obrigado a todos por me ajudarem.


Atentamente
 
Última edição:
O maior problema é as limitações entre cartões. Por exemplo, os dual sim que por aí se vêem só têm GPRS disponível para o primeiro cartão.. Dependendo das tuas necessidades isso pode ser-te útil ou não.
 
Já para não falar na qualidade desses telemóveis chineses e na garantia que acaba por ser inexistente.

Quando se encontra à venda o Samsung D780 DUAL por apenas 230 euros numa grande superficie espalhada por este país, telemóvel esse que permite ter dois cartões activos, não vejo necessidade em gastar quantias semelhantes em telemóveis vindos da china.
 
Já para não falar na qualidade desses telemóveis chineses e na garantia que acaba por ser inexistente.

Quando se encontra à venda o Samsung D780 DUAL por apenas 230 euros numa grande superficie espalhada por este país, telemóvel esse que permite ter dois cartões activos, não vejo necessidade em gastar quantias semelhantes em telemóveis vindos da china.

Também concordo! E esse Samsung parece-me boa máquina!
 
Por acaso tenho um clone do Nokia N95 para vender por 150€, tem Dual sim com um botão para mudar de operador, sintonizador de TV analógica, radio FM, leitor MP3 e MP4 um som do carraças e duas baterias. carregador por ficha de electricidade normal e por USB. Auriculares e o ecrã é de 3" e touchscreen. Tá novo na caixa. Se quiseres manda-me uma mensagem.

Fico a aguardar.


Mesmo que não compres o meu fica já a saber que a qualidade surpreendeu-me pela positiva...
 
Por acaso tenho um clone do Nokia N95 para vender por 150€, tem Dual sim com um botão para mudar de operador, sintonizador de TV analógica, radio FM, leitor MP3 e MP4 um som do carraças e duas baterias. carregador por ficha de electricidade normal e por USB. Auriculares e o ecrã é de 3" e touchscreen. Tá novo na caixa. Se quiseres manda-me uma mensagem.

Fico a aguardar.


Mesmo que não compres o meu fica já a saber que a qualidade surpreendeu-me pela positiva...

olha quando poderes mete umas fotos...
obg
 
Back
Topo