Cor amarela - ICC Profile - MSI True Color

bazarouco

Power Member
Boas!

Eu tenho trabalhado com o meu portátil ligado a um monitor externo Dell (HDMI) e nunca tinha tido problemas. Hoje andei a instalar o True Color da MSI para tentar equilibrar um pouco mais as cores entre os dois monitores. Também actualizei as drivers da Nvidia.

Estava tudo bem, e depois do nada o monitor externo ficou com uma temperatura de cor amarela. Já desinstalei as drivers, a aplicação, reinstalei, instalei as drivers do monitor e está tudo igual.
Andei a mexer no Color Management e os ICC Profiles, mas não acontece nada.

Alguma ajuda? Já estou a desesperar com isto e preciso de usar o monitor para editar.
 
Última edição:
Não, não.... Por acaso deparei-me com essas soluções na net, mas não foi o caso.

Desinstalei as drivers das 2 gráficas e o True Color e já consegui retirar o amarelão no monitor externo.

O problema é que agora não consigo alterar nada no True Color. Mudo o profile para Design (ou outro), mas dps muda automaticamente para o profile sRGB.

Antes assim, mas com o True Color conseguia colocar o ecrã do portátil quase igual ao monitor externo que é por este que eu me guio.


Se alguém tiver solução...
 
Back
Topo