cor da Nintendo DS a escolher...

jcab

1st Folding then Sex
Hi,

Pelo que li, verifico que das 4 cores disponíveis (preto, branco, rosa e silver) é a versão preta que mais facilmente ficam marcadas as "dedadas" na consola e mais facilmente fique a sujeira geral visível.

O rosa está fora de questão...

Estou na dúvida agora entre a silver e a branca. Ainda não tive oportunidade de ver uma silver ao vivo. Eu estava com ideias de comprar uma branca. Mas, entre a silver e a branca, há alguma das duas em que as dedadas não fiquem logo marcadas ? Ou são as duas iguais ?

Cumps
 
Hi,

Pelo que li, verifico que das 4 cores disponíveis (preto, branco, rosa e silver) é a versão preta que mais facilmente ficam marcadas as "dedadas" na consola e mais facilmente fique a sujeira geral visível.

O rosa está fora de questão...

Estou na dúvida agora entre a silver e a branca. Ainda não tive oportunidade de ver uma silver ao vivo. Eu estava com ideias de comprar uma branca. Mas, entre a silver e a branca, há alguma das duas em que as dedadas não fiquem logo marcadas ? Ou são as duas iguais ?

Cumps


As dedadas notam-se na preta, mas n a sujidade, já a branca penso que as dedadas n se notam muito, mas ao longo do tempo deixa de ser 100% branco. Nunca vi silver.
 
O exterior da silver é igualmente brilhante como a preta ?
E a branca também é brilhante, certo ?

Bem podiam ter escolhido um acabamento exterior do tipo borracha (como é o caso do telemóvel V1075).
 
Tenho a preta,a minha maria tem uma branca,já tive com a silver nas mãos,são muitos fixes. Aconselho a silver,é altamente. E se usares sempre as mãos limpas,não sujas nenhuma delas... :p
 
Sim existe umas diferenças a nivel de acabamento,assim como há entre a branca e a preta... Mas se eu escolhesse uma seria a nova,nem que seja por ser novidade,lol
No entanto a silver é diferente sim parece melhor.
Verifica tu mesmo e depois ves se gostas.
Cump
 
Sim existe umas diferenças a nivel de acabamento,assim como há entre a branca e a preta... Mas se eu escolhesse uma seria a nova,nem que seja por ser novidade,lol
No entanto a silver é diferente sim parece melhor.
Verifica tu mesmo e depois ves se gostas.
Cump


Então afinal há mesmo diferenças nas várias consolas de cores distintas para além da cor ?

Alguém sabe por acaso de algum link que refira isso e que mostre fotos pormenorizadas ou qualquer coisa do estilo ?
 
Quando digo acabamento,não me refiro a rubustez ou como é que se escreve a nivel de qualidade é tudo igual. Refiro-me a detalhes.Por exemplo a preta é toda preta mesmo,já a branca leva uma especie de cor transparente,por cima do proprio branco,tipo acrilico,na parte de baixo da consola. Já em cima é branco normal. A silver,onde se nota mais diferença é no local de baixo,onde tem o numero de serie... O melhor será mesmo verificares tu mesmo todas. Há também uma edição limitada amarela do pokemon que também achei muito fixe,
pokemonlite.jpg

e uma vermelha bordoaux em cima e preta em baixo conhecida por crimson.
205690063.jpg


Penso que estas duas só no mercado japones
Espero ter ajudado
Cump
 
Quando digo acabamento,não me refiro a rubustez ou como é que se escreve a nivel de qualidade é tudo igual. Refiro-me a detalhes.Por exemplo a preta é toda preta mesmo,já a branca leva uma especie de cor transparente,por cima do proprio branco,tipo acrilico,na parte de baixo da consola. Já em cima é branco normal. A silver,onde se nota mais diferença é no local de baixo,onde tem o numero de serie... O melhor será mesmo verificares tu mesmo todas. Há também uma edição limitada amarela do pokemon que também achei muito fixe,
pokemonlite.jpg

e uma vermelha bordoaux em cima e preta em baixo conhecida por crimson.
205690063.jpg


Penso que estas duas só no mercado japones
Espero ter ajudado
Cump
Olá,eu também tive essa duvida e tive com todas na minha mão e outras (menos a do pokemon).Acabei por comprar a crimson e estou totalmente satisfeita.:)
 
Eu tenho a preta e nao acho que se note muito as dedadas, tambem se se notar e quiseres que desapareca basta passar com um pano daqueles dos oculos por cima e está feito.
 
Olá,eu também tive essa duvida e tive com todas na minha mão e outras (menos a do pokemon).Acabei por comprar a crimson e estou totalmente satisfeita.:)

Viva,

A Crimson foi adquirida em território nacional ? Em caso afirmativo, em que loja ?
Já agora, como tiveste todas as consolas na tua mão ? Foste em várias lojas e calhou a consola que estava em esposição ser em cada uma das lojas diferente ? Ou pediste a algum funcionário para mostrar todas as consolas (o que dúvido que façam) ?
 
Viva,

A Crimson foi adquirida em território nacional ? Em caso afirmativo, em que loja ?
Já agora, como tiveste todas as consolas na tua mão ? Foste em várias lojas e calhou a consola que estava em esposição ser em cada uma das lojas diferente ? Ou pediste a algum funcionário para mostrar todas as consolas (o que dúvido que façam) ?
Pois ,eu comprei-a na America e acho que ainda não se vende cá.Eu vi todas as consolas na Nintendo World.
 
Back
Topo