Core 2 Dua T5*

Ed_Banger

Membro
Viva,
frequento o forum ha algum tempo mas só agora decidi registar-me de modo a tornar a minha participação mais activa.
Começo logo com uma duvida:
Estou a pensar trocar o meu portatil (o meu tsunami runner está a deixar de dar rendimento) e gostava de saber se a diferenca entre o processador T2500 (por exemplo) é muita grande em relação as Core 2 Duo de 2 Mb de cachae (T5200 p.e.). A questão prende-se com o facto de ter orçamento limitado (não queira exceder mt os 1000€, margem de +100) e estar a tentar conjugar um bom processador com uma boa placa gráfica.
Vejo que os dual core são mais baratos q os C2D, libertando assim mais 'margem' para a placa grafica. O que aconselham no meu caso? Qual será o 'meio-termo' nesta questão de processador+pl grafica?

Obrigado
 
Pelas reviews que eu já vi, para a mesma velocidade de relógio o Core 2 Duo é superior ao Core Duo.
É natural que os portáteis com o Core Duo fiquem mais baratos apartir de Novembro, quando se espera a entrada em força de portáteis com o Core 2 Duo. Também será de esperar que os modelos Core Duo começem a ser escassos à medida que os Core 2 Duo forem ser tornando comuns. Quanto à questão de poupar no processador para ter uma gráfica melhor, acho que a diferença de preço com a opção por um Core Duo não será tão significativa que dê para comprar um portátil com uma gráfica melhor. Mas por 1000€+/-100€ deves conseguir encontrar um Core 2 Duo com uma gráfica interessante...
 
Obrigado pelas dicas ruipsf. Pelo que vi, o Core2Duo por esse preço que me pareceu mais apelativo foi o Acer 5324 WLMi, mas tem umas quantas coisas que não me agradam: a gráfica parece-me fraca, o disco não é SATA...se calhar por esse preço conseguia-se um CoreDuo com um x1400, por exemplo, e um disco SATA de 100Gb. Mas isto sou eu falar :)
Ha algum modelo em concreto que possam sugerir?
 
Back
Topo