1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Core 2 Duo, 850€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por xico_da_bezana, 8 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 721)

1. xico_da_bezana

xico_da_bezana Power Member

Viva pessoal!

Um colega meu quer comprar um portátil para FM e net, e preciso que me digam se arranjam alguma oportunidade oportunidade melhor do que esta:

Compal - HEL31 T5500: http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=23164&cat=1291

Um Core 2 Duo, 1Gb de RAM (embora eu queira meter 2, o que deve subir 100€ o preço), 100Gb de disco.

A placa gráfica não é importante, o tamanho do ecrã também não e o disco desde que tenha 80Gb (o que todos têm agora), serve.

Conhecem alguma oportunidade melhor a estes preços?

Desde já obrigado

2. Goncalo Silva

Goncalo Silva Power Member

Para um C2D no qual não interessa a placa gráfica, penso que a tua escolha é muito boa ;)

3. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Um colega meu comprou e está satisfeito com a compra. É 1 boa maquina sem dúvida, com 1 boa autonomia de 4h.

4. xico_da_bezana

xico_da_bezana Power Member

Já tá encomendado, a ***** de Lisboa tá a demorar uma semana a entregar-lo. Podem confirmar-me se tem PCMCIA para colocar uma das placas da TMN?

Abraços

Partilhar esta Página