CORE 2 DUO à venda em Portugal...

Status
Fechado a novas mensagens.
Bem no UK os OEM andam a vender...ainda hoje de manha diziam "in stock", agora diz pre-order com chegada para dia 26, ou seja, os 200 já foram :P
 
Zarolho disse:
São 4 cores (2 dual-cores) e não 8!...

Na verdade 4x4 é simplesmente um bord com dois sokets, depois podes por o(s) CPU's k kiseres (a n ser k seja limitado aos FX) ou sejá ha combinações de 1 até 8 cores.
 
_JP_ disse:
Bem no UK os OEM andam a vender...ainda hoje de manha diziam "in stock", agora diz pre-order com chegada para dia 26, ou seja, os 200 já foram :P


penso k ate dia 7 de Agosto so vamos ter disponiveis Conroes OEM 6300 .


cumprimentos
 
Queriam cpu's em Julho e Agosto? Nao me parece... Nestes meses há muita inércia... e a intel ainda vai demorar até conseguir despachar a quantidade qe é necessária para satisfazer a procura.
 
ttsantos disse:
Queriam cpu's em Julho e Agosto? Nao me parece... Nestes meses há muita inércia... e a intel ainda vai demorar até conseguir despachar a quantidade qe é necessária para satisfazer a procura.

A informaçao k tenho é k os conroe E6300 OEM xegam na proxima semana (dia 27) a portugal a algumas lojas , embora em poucas quantidades.

cumprimentos
 
Radeon Force disse:
a mim interessam-me é os E6600:)


Pois , tas como eu , mas se os E6600 so xegarem la para finais de agosto , vou fikar com um E6300 OEM destes k xegam pa semana e depois vendo-o kuando xegarem os E6600 e depois como a Gigabyte Ds3 k comprei ate se da mto bem com os conroe 2mb cache ja da para ir brincando um bocadito ate a xegada dos E6600 , o k já nao posso ver mesmo é o portatil á frente :D

E depois tb tenho pena da X1800XT 512mb com 3 semanas de uso k está a apodrecer á espera de CPU (tá parada a 1 mes) :D

cumps
 
Última edição:
mascarilha disse:
Pois , tas como eu , mas se os E6600 so xegarem la para finais de agosto , vou fikar com um E6300 OEM destes k xegam pa semana e depois vendo-o kuando xegarem os E6600 e depois como a Gigabyte Ds3 k comprei ate se da mto bem com os conroe 2mb cache ja da para ir brincando um bocadito ate a xegada dos E6600 , o k já nao posso ver mesmo é o portatil á frente :D

E depois tb tenho pena da X1800XT 512mb com 3 semanas de uso k está a apodrecer á espera de CPU (tá parada a 1 mes) :D

cumps

Eu ca continuo com o 920D que se esta a portar lindamente.
 
mascarilha disse:
A informaçao k tenho é k os conroe E6300 OEM xegam na proxima semana (dia 27) a portugal a algumas lojas , embora em poucas quantidades.

cumprimentos

se nem as pessoas das lojas sabem ainda o que vao rerceber como é que podes tar a afirmar isso ? o que tas a dizer nao passam de especulações
 
[QUOTE='Analogic]se nem as pessoas das lojas sabem ainda o que vao rerceber como é que podes tar a afirmar isso ? o que tas a dizer nao passam de especulações[/QUOTE]

posso.te dizer k ha lojas k ainda nem nos foruns meteram os Conroe e vao receber Conroe OEM E6300 já para a semana , o proprio dono da loja me contactou a perguntar se eu keria fikar com um dos conroe k xegam esta semana .

Nao vou dizer k loja é por razoes obvias mas garanto-te k é tudo menos especulaçoes .

Tb te posso dizer k lá fora na Overclokers.UK até já ja recebram os OEM E6300 na passada 6 feira ;) .


cumprimentos
 
Última edição:
[QUOTE='Analogic]esperar para ver :002: pode ser que venha tudo junto[/QUOTE]

Esta semana garantidos so veem E6300 OEM , eu tb keria um E6600 mas penso k esses so la para Agosto e k saem .

mas entretanto axo k vou aproveitar e vou mesmo fikar com um E6300 destes k vao xegar pa semana e depois vendo-o quando xegarem os E6600.

cumprimentos
 
Radeon Force disse:
Nop nao vem nessa data os E6600 fala-se so nos fins de Agosto, principios de Setembro.

Se vierem alguns para PT um deles ha-de ser meu:lol:

Havia pre-orders em pelo menos 3 lojas em pt ,para dia 24 será que essas orders se concretizam?
 
Meus amigos, a Intel está também preocupada é em escoar os enormes stocks de PrescHOT's que tem lá. Não vai um Pentium4 630 3.0GHz 2MB BOX por 155€? :P
 
Bodygard disse:
Meus amigos, a Intel está também preocupada é em escoar os enormes stocks de PrescHOT's que tem lá. Não vai um Pentium4 630 3.0GHz 2MB BOX por 155€? :P

É para isso k servem as Vobis e Wortens pelo mundo fora...
 
Bodygard disse:
Meus amigos, a Intel está também preocupada é em escoar os enormes stocks de PrescHOT's que tem lá. Não vai um Pentium4 630 3.0GHz 2MB BOX por 155€? :P

Preço ridiculo sabendo que o a64 3000+ está muito mais barato.

É ainda mais rídiculo quando o 805d que é bem melhor que o 630 tá ainda mais barato. Para não falar no 930d
 
pr0p disse:
Se vierem alguns para PT um deles ha-de ser meu:lol:

Havia pre-orders em pelo menos 3 lojas em pt ,para dia 24 será que essas orders se concretizam?

Depois do que acabei de ler, acho que vai ser difícil. Nem sei se haverão os E6300 OEM...
Isto de dia 24 parece que foi só paper launch. A Intel vem agora dizer que haverá stock de certeza mas em meados de Agosto (isto lá fora), portanto cá em PT sempre será para Setembro/Outubro em força...:mad:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo