CORE 2 DUO à venda em Portugal...

Status
Fechado a novas mensagens.
Bodygard disse:
Depois do que acabei de ler, acho que vai ser difícil. Nem sei se haverão os E6300 OEM...
Isto de dia 24 parece que foi só paper launch. A Intel vem agora dizer que haverá stock de certeza mas em meados de Agosto (isto lá fora), portanto cá em PT sempre será para Setembro/Outubro em força...:mad:


a data oficial da intel nunca foi dia 24 ,i sempre foi dia 27 julho


em relaçao aos OEM 6300 xegam 4 feira :D

cumprimentos
 
Bodygard disse:
Depois do que acabei de ler, acho que vai ser difícil. Nem sei se haverão os E6300 OEM...
Isto de dia 24 parece que foi só paper launch. A Intel vem agora dizer que haverá stock de certeza mas em meados de Agosto (isto lá fora), portanto cá em PT sempre será para Setembro/Outubro em força...:mad:
Duas semanas de diferença de lá fora para cá em PT? :-D
No máximo 4 dias...

Ou será que somos 'pretos'?
 
Nelson disse:
Duas semanas de diferença de lá fora para cá em PT? :-D
No máximo 4 dias...

Ou será que somos 'pretos'?


Há varias lojas lá fora que estão a dizer a quem fez pre-order que só haverão E6600 dentro de 3 a 4 semanas.
Quando à diferença de lá fora para PT, eu tenho visto o que tem acontecido no passado, pode ser que me engane, oxalá que sim. Eu não disse 2 semanas de diferença para PT, disse que haveria stock (diferente de chegar em força) em meados de Agosto lá fora.
Tomara que cheguem rápido pois quero decidir se faço upgrade ou não.

Stay :cool:
 
http://www.*****/acatalog/Intel_Pentium_Core_Duo2.html

pois é meus amigos "In Stock" pela segunda vez numa semana, ja faltou mais para termos oem´s nas nossas lojas preferidas em pt :-D
 
jpcastro disse:
http://www.*****/acatalog/Intel_Pentium_Core_Duo2.html

pois é meus amigos "In Stock" pela segunda vez numa semana, ja faltou mais para termos oem´s nas nossas lojas preferidas em pt :-D


Vamos lá ver se o Andy não os apanha todos e ficamos sem nenhuns cá :joker:
 
Raptor disse:
No canal oficial, os Conroe só deverão começar a serem distribuidos a partir de dia 8.

Ainda falta um tempito malta. :(

É normal, muitas lojas cá dizem para breve quando as grandes lojas na Alemanha não o fazem.

É tipo a tactica dos pre-orders que ocUK gosta tanto de usar e abusar para criar hype...
 
Finalmente ja xegaram :D




E6300 & E6800 in stock a couple places!


http://www.zipzoomfly.com/jsp/ProductDetail.jsp?ProductCode=80858



For the UK: http://www.*****/acatalog/Intel_Pentium_Core_Duo2.html

Shows E6300 & E6800 in stock, another reputable site.

:004: :004: :004:

Finalmente 6 feira ou 2 feira ja devo puder montar o resto da tower :D

cumps

EDIT:

lollllllllllllllllllllllll na ZIP tinham 200 começou a descer:

199
198
197
...
2
1

agora ja ta em OUT OF STOK ,isto ne espaço de 30 minutos

LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL


http://www.xtremesystems.org/forums/showthread.php?t=108693&page=3


cumps
 
Última edição:
mascarilha disse:
a ocuk ja esta a enviar os E6300 e a ZZF vendeu ontem os 200 k tinha e ja tem outra vez mais E6300 em stok >> http://www.zipzoomfly.com/jsp/ProductDetail.jsp?ProductCode=80858


cumps


O Andy ia todo "lançado" para receber o E6700 mas mais uma vez aconteceu o que ninguém queria
Well folks I can't believe this!!
I just spoke to our distributors who have just informed me that due to their warehouse been busy they won't be able to ship the product out tonight.
Intel's launched has been ruined, firstly by themselves and now by their distributors. Absolute shambles......

Eu não percebo como é que depois da confusão que foi dia 24, dia 27 volta a acontecer algo semelhante. Não sei se a culpa é da Intel, dos distribuidores ou dos 2 (o mais provável).
Espero que isto não aconteça cá e quando os tiverem, é porque têm mesmo e começam a mandá-los para os users.

Damn! a Intel mandava os cpu's para os distribuidores, estes mandavam para as lojas e faziam stocks. Depois a Intel dizia: lançamento é dia tal. Nesse dia ia tudo ás lojas comprar e chegava para todos, todos ficavam felizes.
Era bom se as coisas fossem assim simples não? :boxing_sm
 
Bodygard disse:
Damn! a Intel mandava os cpu's para os distribuidores, estes mandavam para as lojas e faziam stocks. Depois a Intel dizia: lançamento é dia tal. Nesse dia ia tudo ás lojas comprar e chegava para todos, todos ficavam felizes.
Era bom se as coisas fossem assim simples não? :boxing_sm

Isso é algo que a Nvidia e posteriormente a ATI, já fazem...
 
E6700 oem em ocuk a 578+portes ja amanha.

ps: 11.30pm - Arriving tomorrow we have a large quantity, duh!
 
Última edição:
japhex disse:
E6700 oem em ocuk a 578+portes ja amanha.

Não é garantido que seja amanha, diz 1-3 dias...
O preço parece-me um pouco alto para OEM, são cerca de 600€ com portes, mais precisamente 599.7513€.
Se houver algum impaciente aqui no forum, que depois coloque resultados :P
 
O E6300 só mesmo para quem não se consegue conter , porque 440x7= 3080mhz . Enquanto o E6400 dá 440x8 =3520 ou c/mais fsb até 500 com boas mems compradas logo que aparecerem as ddr800 baratas que a CAS 5 vão até 500 . Dei o exemplo de 440 porque é o que dão as minhas TakeMs value a CAS5 e 2.2Vdimm . Portanto o racíocinio é simples , ou se investe nas mems ou na Cpu, para limitar gastos e ficar a ver o que dá pra mim o E6400 é a melhor escolha pois o limiar Ock das cpus até ao E6600 está ao que parece por volta de 4GHZ
 
Última edição:
O que é mais certo é que cheguem à loja na próxima segunda-feira como diz no fórum e na página. Depois têm de processar aquilo tudo e tal, sendo que devem chegar aos users a partir de Terça/Quarta.
Isto se não houver mais atrasos, e estamos a falar do E6700 que passando para € com o IVA PT a 21% :nie2: dá + de 600€ :'(
 
em principio irei comprar um e6400 oem que me foi confirmado chegarem na proxima 2ºfeira, nao é 100% mas é quase.

no OC - UK tinha comprado na semana passada na primeira basada, os gaijos debitaram no visa o dinheiro e depois vieram dizer que afinal nao tinham cpus para enviar, teria de esperar uns dias para novo stock que pelos vistos é que está agora, cancelei logo e deram o dinheiro de volta.

isto anda tudo maluco, entretanto amanha monto a DS3 com um 930 + tuniq 120 + teamgroup micron 3-3-3-8 e vamos la ver se a board confirma os creditos :007:
 
Amanhã ou seja daqui alguma horas.... Devem chegar a Portugal alguns "bichinhos" especiais.... E que vão alegrar algumas almas lusitanas.... :002:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo