CORE 2 DUO à venda em Portugal...

Status
Fechado a novas mensagens.
Daqui a 2 horas ou pouco mais há uma loja tuga que vai anunciar Conroe já em stock!!! É só passar lá, pagar e levantar.

Stay tunned! :004:
 
XiMa disse:
nao ias para um E6600?


mas os E6600 so xegam la para dia 10 agosto , tou farto de tar a espera ( 1mes e meio) fikei com Um E6400 ( ja e bem fixe ) e uma gigabyte Ds3 ( da-se mto bem com os E6400) e depois troco a meio de agosto por um E6600 :D
 
mascarilha disse:
pa como a loja ainda nao os anunciou no site , por motivos obvios nao vou comentar , espera mais umas horitas k eles ja os metem no site em stok ;)

cumprimentos

No prob. Era só mesmo curisidade, e um pouco de tentação, visto que estava numa do E6600 também :P.
 
comprei o E6400 oem na *****, supostamente serao enviados na 2º feira.

a DS3 ja ca mora portanto para a semana vai haver festança.

a outra loja tambem so os deve receber na 2º mas o importante é que haja muitas mais a vender :x2:
 
mascarilha disse:
pa como a loja ainda nao os anunciou no site , por motivos obvios nao vou comentar , espera mais umas horitas k eles ja os metem no site em stok ;)

cumprimentos

Não me quero armar em "party crasher" mas neste momento a ***** já os tem no site, quer em bundle, quer só os CPU's. Só têm E6400 e em muito baixas quantidades. Era esta a loja a que se referiam?

Já fiz a minha encomenda, agora é ver a ordem em que ficou. Faço ideia a quantidade de gente que anda doida para arranjar um destes. Acho que não me safo. :P
 
SilveRRIng disse:
Não me quero armar em "party crasher" mas neste momento a ***** já os tem no site, quer em bundle, quer só os CPU's. Só têm E6400 e em muito baixas quantidades. Era esta a loja a que se referiam?

Já fiz a minha encomenda, agora é ver a ordem em que ficou. Faço ideia a quantidade de gente que anda doida para arranjar um destes. Acho que não me safo. :P

Mas eles dizem que so no dia 31 é que os vendem acho eu e nao tem disponivel la diz 48h:)
 
mascarilha disse:
sim estou a referir-me a outra loja , k os vai receber hoje a tarde , penso k ate os foram buscar em mao directamente ao fornecedor :D

tou a ver se arranjo boleia para ir busca-lo em mao agora á tarde :D :x2:

***** ou a XT:D, vamos la ver se é isso mesmo porque segundo me disseram so mesmo a 2ºfeira é que os cpu estavam ca em PT.
 
mascarilha disse:
sim estou a referir-me a outra loja , k os vai receber hoje a tarde , penso k ate os foram buscar em mao directamente ao fornecedor :D

tou a ver se arranjo boleia para ir busca-lo em mao agora á tarde :D :x2:

eu ate te dava boleia mas tinhas de emprestar po fim de semana :x2:
 
De qualquer forma boa sorte e vê lá se montas isso rápido porque quero ver o potencial da combinação E6400/DS3. Só espero é que as 5400LA que aí tens não te impeçam de levar isso ao limite, é capaz de ser um bocado à pele. Só fazem 826 ou isso foi até onde as pudeste levar?
 
Última edição:
DDR826 é o maximo com 2.0v mas nao sao 100% estavel , nao testei com mais voltagem , so tive o 920D 3 semanas , ja me disseram k podia dar na boa 2.2v a DDR2 , tenho k testar .

cumprimentos
 
SilveRRIng disse:
Não me quero armar em "party crasher" mas neste momento a ***** já os tem no site, quer em bundle, quer só os CPU's. Só têm E6400 e em muito baixas quantidades. Era esta a loja a que se referiam?

Já fiz a minha encomenda, agora é ver a ordem em que ficou. Faço ideia a quantidade de gente que anda doida para arranjar um destes. Acho que não me safo. :P

A ***** já tem E6400 no site mas não em stock, só na proxima 2ªfeira os vai receber. A loja a que me refiro vai anuncia-los dentro de momentos e daqui a pouco mais de 2 horitas já os podem levantar na loja. :002:

Logo que tenha autorização da loja, devo anunciar e logo que for possivel deixo aqui as 1ªs fotos do "bichinho"... :004:
 
Num forum duma loja vi pessoal a dizer que levaram 5400LA, tranquilamente, até aos 900, só não disseram com que voltagem. Parece-me que 2,2v não é arriscado, desde que a ventilação da caixa seja porreira.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo