Core 2 Duo e Ubuntu!

lealoureiro13

Power Member
boas!

eu tenho um pc portatil onde tenho instalado o ubuntu e reparo que o meu processador, Core 2 Duo T7200 @ 2.0Ghz Só funciona a 996Mhz mesmo com a Alimentaçao AC ligada.....

sei que é normal o pc funcionar a 996Mhz com a bateria em Qualquer SO mas deveria trabalhar nomarl quando o carregador ligado!!!

alguem tem alguma soluçao pro meu problema????


cumps...
 
Isso não é nenhum problema, o processador faz underclock para poupar energia, se meteres qualquer coisa que puxe por ele vais ver como isso vai para os 2GHz.

Mesmo estando ligado à corrente é bom que diminua a velocidade porque carrega mais depressa e poupas uns € ao fim do mês, quando é necessário ele aumenta a frequência por isso não há nenhuma perda de perfomance.
 
[knap];1434272 disse:
Isso não é nenhum problema, o processador faz underclock para poupar energia, se meteres qualquer coisa que puxe por ele vais ver como isso vai para os 2GHz.

Mesmo estando ligado à corrente é bom que diminua a velocidade porque carrega mais depressa e poupas uns € ao fim do mês, quando é necessário ele aumenta a frequência por isso não há nenhuma perda de perfomance.

:x2: nem mais. Não chegas a perder performance porque quando ela é necessária a velocidade relógio sobe para os 2Ghz.
É norma dos laptop, normalissimo ;)
 
Back
Topo