core 2 duo e6300 com overclocking

serious

What is folding?
boas..
tava aqui com uma duvida e secalhar mais gente tambem se perguntou o mesmo:
o core 2 duo e6400, a unica diferença para o e6300 é a velocidade de relogio certo?
eu com um bocadinho de overclock com um e6300 na mesma frequencia consigo o que um e6400 faz certo?
desculpem se estiver mal explicado..obrigado
 
ora bem.. do Core 2 Duo E6300, para o E6400, apenas diferência o multiplicador, como tal, a velocidade de relógio!.. O E6300, á vel. de relógio do E6400 fará exactamente a mesma coisa!. Já que tens essa board, eu fui o único aqui na TZ a ter uma igual..! Consegues atingir os 350 de FSB com SATA (o que eu consegui) e os 420 FSB com IDE.. porém, não sei se era problema da minha board o facto de os SATA pifarem quando passava a barreira dos 350! É experimentares.. :) alguma ajuda, avisa :)


edit: tens aqui o meu tópico de overclock com ela:
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=105405
 
Última edição:
De notar que com uma board que nao seja de topo nao vais a lado nenhum.

350 FSB * multi maximo de 6300, ou seja, 7 só consegues 2450 Mhz.

Nessa altura ficas muito longe dos 6400, mesmo com boards iguais já que 350 * 8 = 2800 Mhz

A diferença ainda é grande.
 
boas
yah tens razao tambem ja percebi isso, mm assim era so para poder ter um bocado mais de desempenho que o e6400.olha sou um noobao em oc, preciso de algum bom arrefecimento para o clockar para 2.2 ou serve o cooler de origem?
 
mas achas que se nota a diferença a trabalhar com o virtual dub e converter alguns videos?
Nota-se sempre. Nem que seja de 1860 para 1900 Mhz, já faz diferença.

Só que quanto mais melhor, e as pessoas daqui estão habituadas a fazer OCs 1 Ghz de cada vez, se lhes falas em 200 mhz dizem-te que nao vale a pena.

Nao ligues :P
 
Back
Topo