1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Core 2 Duo E6400

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Uncle Sam, 4 de Setembro de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 834)

1. Uncle Sam

Uncle Sam Power Member

Boas pessoal!

Algum de vós sabe se a minha board (ver my system) suporta o E6400? É que neste site diz que correria a 800MHz em vez dos 1066MHz. :/

Cumps

Última edição: 8 de Setembro de 2008
  2. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

3. Uncle Sam

Uncle Sam Power Member

Ah está aí os que são suportados... Pois mas é que já fui ver a versão da minha BIOS e diz que é a versão FB. Tanto no CPU-Z como no Everest diz a mesma coisa. Como é que a posso actualizar?

EDIT: Já fiz o download da versão F5. Tenho que fazer o download das anteriores e dpois é que ponho esta ou não é preciso? Alguém me pode explicar como posso fazer este update? Obrigado!

Cumps

Última edição: 4 de Setembro de 2008
  4. Uncle Sam

Uncle Sam Power Member

Já actualizei a BIOS. Agora só preciso da vossa opinião acerca do E4600! :)

Cumps

5. Crusher

Crusher Power Member

Por 50€ não me parece mau. Diria que para o sistema que tens, ficaria no ponto certo.

6. Uncle Sam

Uncle Sam Power Member

Ainda bem que pensas isso! Eu tenho a sensação que o meu sistema está desequilibrado por causa do CPU, Pentium D 820. Acho que isto não vale nada e não fica nada bem com a 3870. O E4600, para o preço que está, seria a opção acertada então não é?

Cumps

7. CuttyShark

CuttyShark Power Member

Ve lá se não o deixas fugir :P
    Isso com um cooler jeitoso OC nas horas e ficas com processador para acompanhar bem a gráfica.
    Afinal acabaste por comprar essa, andavas à espera das HD46XX não era?

Cumps

8. WindWalker

WindWalker Power Member

Sim.

Pentium D < lixo :lol:

(Digamos que até um Celeron Dual Core E1200 é preferível).

9. Crusher

Crusher Power Member

Mas notas algum problema nalgum jogo em particular? Mesmo assim deves notar algumas subidas bem boas em outras tarefas tirando os jogos. E depois vais ficar com um CPU que em consumos não se compara com esse que tens.

Por 50€ acho que vale bem a pena. Até porque CPUs mais actuais como Dual core 45nm ou os Quad core não funcionam com o chipset dessa motherboard.

10. Uncle Sam

Uncle Sam Power Member

Sim acabei por comprar esta, já vi que não vale a pena apostar nas 46xx. Penso que assim estou melhor servido. Mas o PC assim ta cocho, quase de certeza por causa do processador.

Eh pá, o que eu noto é que da 3650 que eu tive para esta 3870 apenas subiu 3000 marks no Vantage, por exemplo. Isto é só um exemplo. Penso que com um CPU melhor faço muito mais. Penso que isto está com bottleneck. Também estou à espera de e memórias novas para fazer 2GB de RAM. Isto com 1500MB de RAM num sistema com o Vista só traz slowdowns.

Cumps

11. JordanTheOne

JordanTheOne Power Member

Garantidamente!

12. Totoro

Totoro Folding Member

Ou seja ele suporta esses mas limita o FSB a 800.

13. Uncle Sam

Uncle Sam Power Member

Mesmo que fique limitado a 800mhz, faço um OCzinho, pode ser que fique melhorzinho. Mas vou notar muita diferença do meu Pentium D 820 para o E6400 não vou?

Cumps

14. pcalmeiro

pcalmeiro Power Member

Sabes bem que sim :zzz:

15. Uncle Sam

Uncle Sam Power Member

Só queria ter a certeza! :P

Partilhar esta Página