Core 2 Duo E6750

mellony

Suspenso
Boas


Tenho um pc com cpu core 2 duo e6750 2.66GHz....nada de overclickings e etc.
Board Asus pk5c....e sempre esteve tudo bem, até que hoje fui ao meu computador...ver informaçao de sistema, e diz la que o meu cpu esta a funcionar a 2.13....vou aos bios a mm coisa, nunca me tinha acontecido =S....não consigo meter nos originais 2.66 não sei o que se passa, agradeço uma ajuda.


P.S. Fazia 1 mega no super pi em 18 seg...agora faço em 21, logo não é erro de leitura...o cpu esta mesmo a 2.13 =S

Ah e as memorias que são 2GB de ddr2 a 800 em dual channel logo sao 2 modulos de 1 gb...como sao a 800 deviam funkar a 400 e no cpu-z aparece 300 e poucos....=S
 
Última edição:
Boas

Não consigo, não sei o que se passa.

Não era assim que o meu pc funcionava, ele antes aparecia la 2.66 a 2.66...agora aparece 2.66 a 2.13

E antes no cpu z ele funkava kuando necessario a 2.66 e o repouso era nos 2.0....agora trabalha a 2.13 e o repouso é nos 1600.

Ajudem por favor, já careguei os valores por defeito da bios e continua tudo na mesma =S
Não sei o que fazer, acho que é injusto comprar um cpu a 2.66 e passado uns meses dar-lhe na telha e funkar a 2.13 sem mais nem menos.
 
Boas

Não consigo, não sei o que se passa.

Não era assim que o meu pc funcionava, ele antes aparecia la 2.66 a 2.66...agora aparece 2.66 a 2.13

E antes no cpu z ele funkava kuando necessario a 2.66 e o repouso era nos 2.0....agora trabalha a 2.13 e o repouso é nos 1600.

Ajudem por favor, já careguei os valores por defeito da bios e continua tudo na mesma =S
Não sei o que fazer, acho que é injusto comprar um cpu a 2.66 e passado uns meses dar-lhe na telha e funkar a 2.13 sem mais nem menos.
isso é normal , deixa estar assim.
poupa energia e aquece menos.

zipa um file grande com o cpu aberto e vais ver que sobe para 2.66

cumps.
 
Não isso não adiantaria...mas ja resolvi o problema:009:


Eu reiniciei varias vezes o pc e táva sempre na mesma até que decidi desligar o pc mesmo e ainda desligar da corrente...voltar a ligar etc...e problema resolvido...agora porque aconteceu isso nao sei.

Penso que seja por eu durante o dia meter o pc em stand by muitas vezes...e a bios deve ter algum bug..digo eu.

Problema resolvido;) e obrigado pela ajuda na mesma.
 
Back
Topo