1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

core 2 duo e6850

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por fjabrantes, 5 de Agosto de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 955)

1. fjabrantes

fjabrantes Power Member

que me dizem deste cpu ,a asus disse-me que trabalha com a minha board p5b deluxe com a ultima v de bios, apesar de o cpu ser a bus de 1333, e a board no maximo a 1066.
    este cpu sera que se consegue puxar a mais de 4 ghz ?

2. Romani48

Romani48 Power Member

lol essa board vai dar até aos 45nm.. nisso não te precisas de te preocupar.
    e da na boa os 1333Mhz

quanto ao chegar aos 4Ghz, depende do CPU... mas se for um stepping bom com essa board até consegues mais do que isso, claro, under prommy

ja agora.. porque não está isto na zona do OC??

3. vascorama

vascorama Power Member

é no minimo estranho a asus estar a afirmar/aconselhar montares esse cpu nessa board....
    Sabem lá eles se tu sabes fazer OC...
    E no caso de não saberes, underclock é tão "grave" como overclock...Logo acho isso um conselho um bocado estranho vindo dum fornecedor...
    Na minha modesta opinião, se é para manteres a board, compra então o cpu, mas o que devias fazer mesmo era trocar de board tb, já tenho ouvido pessoal a queixar-se de "walls" a 400 fsb nesse chipset(é o mesmo que o meu), enquanto que com uma board de 1333 fsb nativo quase de certeza consegues melhor OC, sem promy´s nem nada disso...
    Ao preço que elas estão, como a ASUS P5KC, vendias a tua que ainda vale uns bons € usada, e metias o resto...acho eu :zzz:

4. fjabrantes

fjabrantes Power Member

eu so lhes perguntei se a minha board funcionava com este cpu ,é simples ?
    supostamente um core 2 duo e melhor em desempenho que um dual core ?
    entao eu tenho um dual core a 3400 e o e6850 e a 3 ghz,mas como era de bus 1333,
    eu só fiz uma pergunta simples á asus, e eles só disseram que funciona se tiver a ultima versao da bios.

5. vascorama

vascorama Power Member

Mas deviam ter dito que não, são fsb´s diferentes, embora saibamos que á partida essa board atinge esse fsb não podemos tomar isso como certo até porque pode não dar mesmo, nem eu nem ninguém sabe se ela chega lá(aos 1333) com 100% de certeza.Por isso é que acho estranho a Asus te ter dito isso.

Última edição: 6 de Agosto de 2007

Partilhar esta Página