1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Core 2 Duo E7300 - Boa compra?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por .:Sith Lord:., 7 de Dezembro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 712)

1. .:Sith Lord:.

.:Sith Lord:. Suspenso

Boas.

Já há muito que estou para fazer o upgrade e finalmente está na altura (espero eu).

Quero sobretudo uma coisa barata, extremamente barata que dê para fazer bastante overclock pois tenho Water Cooling.

Acham que este é o processador indicado? Ou acham que a este preço em segunda mão consigo arranjar processadores melhores?

Tenho estado "fora" das novidades por isso agradecia a vossa ajuda... Obrigado.

2. RSC

RSC Power Member

É um processador porreiro e pelo que tenho visto por aí é bom para OC.

3. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

xelente overclocker, 4GHz são garantidos :)

4. .:Sith Lord:.

Era mesmo isso que tinha em mente para manter a média deste velhinho bicho que tenho no sistema ehehe.

Bem sendo assim acho que vai ser um must. :D

Obrigado pessoal.

5. XAVIER229

XAVIER229 Banido

não será melhor juntar mais uns trocos e comprar uma motherboard e um Q6600?

6. .:Sith Lord:.

Motherboard para quê? A que tenho chega e sobra para o que quero, e ainda está dentro da garantia. Aguenta com processadores até 1066 fsb, aguenta SLI, etc... Tem uma capacidade enorme de overclock.. Qual a necessidade de mudar de board? :cool:

Quanto ao Q6600 é esse o grande problema.. Tenho pensado muito nisso mas são 40€ a mais... (e em segunda mão!!!) Ainda é dinheiro parecendo que não. Por isso é que ando a varrer os productos em segunda mão como a ver se aparece lá alguma coisa interessante...

Última edição: 8 de Dezembro de 2008
  7. DARKiller

DARKiller I quit my job for Folding

pois um quad-core é que era...mas se não tens dinehiro...vai pro e7300...é grande bomba em OC!

8. rav3n

rav3n Power Member

se fosse a ti, e sem querer desmotivar, nao me fiava muito nisso
    o que nao falta sao relatos de incompatibilidades manhosas entre cpu's 45nm e boards 680i

antes de comprar o cpu pesquisa, a ver se funciona bem especificamente com a tua board

9. .:Sith Lord:.

Essas mesmas pessoas actualizaram as bios das boards? Secalhar o problema vem daí. :)

Esta nunca me deu problemas... E estou a ponderar de qualquer maneira comprar ou um ou outro, não vou meter o quad de fora...

Dentro em breve deixo novidades.

10. RSC

RSC Power Member

Aquilo que ele está a dizer é verdade. Há muitos CPU's 45nm que não funcionam nas 680i.

11. .:Sith Lord:.

Mas eu disse que era mentira? :wow:

Btw:

http://www.newegg.com/Product/ProductReview.aspx?Item=N82E16813130080

Tal como eu esperava... Algumas boards necessitam de uma actualização da bios para funcionarem com os 45nm.. Nada que me dê trabalho...

12. .:Sith Lord:.

Bem.. Optei pelo Q6600 em segunda mão.. Espero que este se aguente por pelo menos 1/2 anos...

A ver se foi a melhor escolha... Vou ter saudades do meu velho companheiro! RIP P4! :002:

Partilhar esta Página