1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Core 2 Duo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Sized, 7 de Maio de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 633)

1. Sized

Sized Power Member

boas, tenho mais uma dúvida para postar...provavelmente já foi esclarecida, mas queria tirar a dúvida.

quais as principais diferenças entre a série E4xxx e a série E6xxx

é possível com OC equivaler um E4400 a um E6400?

Cumps, Sized

2. Direito

Direito Power Member

hum essa tbm gostava de saber... alguem pode dar a opiniao :D

3. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

isso do ekivaler é mt relativo... em termos d clocks o e4300 passa a frente de um e6400 visto o multiplicador ser maior. mas o desempenho melhor vai po e6400.
    prosseguindo as diferenças sao poucas, é a velocidade em stock inferior, é a falta da API da virtualization e se nao me engano a memoria cache. a virtualizaçao da jeito se correres varias makinas virtuais com o mesmo pc. se nao fizeres isso bem podes ir po e4300 se kiseres fzr OC. Cumps

4. Romani48

Romani48 Power Member

Não a memoria cache é igual... ambos têm 2Mb e quanto á virtualização, claro dá jeito, mas não é por falta dela que não corres maquinas virtuais ;)

EDIT: pera vi agora que era um 4400.. pelo o que sei a unica review que vi na net, não lhes favorecia muito.. tinham um FSB wall muito baixo, sendo melhor os 4300, porem podia ser só aquele CPU, por isso eu estou à espera de uma review de um user daqui do forum. Apesar que pelo preço mais vale é ir para um 6420, tem 4MB de Cache

5. Sized

Sized Power Member

hum....mas por exemplo, o E4400 tem bom desempenho a nível de jogos? ( não me refiro se é melhor que outro processador, apenas se tem bom desempenho)

6. B3n3v3nt3

B3n3v3nt3 Power Member

A principal diferença entre os E6xxx e os E4xxx é o FSB que é de 800 para os E4xxx e 1066 para os E6xxx. O E6320, E6420 e os acima do E6400 têm também o dobro da cache (4MB).

Última edição: 7 de Maio de 2007

Partilhar esta Página