1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

core 2 duo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Xinky, 26 de Março de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 535)

1. Xinky

Xinky Power Member

Boas, tenho aqui uma dúvida, comprei um processador no dia 7 de fevereiro, só que só foi montado a semana passada e por incrivel que parece este estava avariado, fui a loja e mandaram para garantia pois já tinham passados os 15 dias, agora o senhor diz me que pode levar até 2 meses...em todas as lojas que já fui, pelo menos quando se manda para garantia têm 30 dias para devolver o material arranjado ou são obrigados a trocar por um novo correcto? porque já me aconteceu isso e aos 30 dias deram o material novo, só que agora estou sem saber se isto se aplica a todas as lojas ou cada uma faz as suas politicas de garantia?

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

nao sei ate que ponto nao eram obrigados a darem-te outro á troca sem tivessem em stock...

cumpz.

3. Xinky

Xinky Power Member

teriam de me dar um novo? mesmo passando quase os 2 meses? já tentei saber isso junto da Deco mas ainda nao tive respostas e tambem porque a empresa em questao tende em cobrar os portes de envio para garantia e os portes de volta da garantia..ou seja ainda teria que pagar os portes por ter mandado aquilo para a garantia..

Partilhar esta Página